Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 28 de abril de 2011

ANIMA INFO 1417 - Especial

T H O R

Chega aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira o longa-metragem Thor. Baseado nas histórias em quadrinhos de Stan Lee e Jack Kirby, o filme tem como atores principais: CHRIS HEMSWORTH, NATALIE PORTMAN e ANTHONY HOPKINS. Os estúdios de produção são a Paramount Pictures e a Marvel Studios.
No dia em que passará o controle de seu reino celestial Asgard para o filho Thor, o rei Odin é surpreendido por um grupo inimigo vindo de Jotunheim. Intimidado pela afronta e pela violação de um tratado de paz que Odin mantém com outros reinos do Universo, Thor decide buscar vingança, e suas ações levam a resultados quase catastróficos. Como consequência, Odin bane o filho e o manda para a Terra – um reino inferior conhecido como Midgard –, privado de tudo que o pertence, inclusive Mjolnir, o pesado martelo que ele empunha nas batalhas.
Thor cai direto do céu para o deserto do Novo México, onde a astrofísica Jane Foster investiga distúrbios celestiais. Enquanto isso, em Asgard, o rei adoece e seu outro filho, Loki, que cultiva uma relação de amor e ódio com o irmão Thor, herda a coroa. Determinado a impedir o que Loki planeja fazer quando assumir total controle de Asgard, um grupo de guerreiros vai ao novo e estranho mundo atrás de seu camarada Thor. Porém, logo que chegam ao Novo México e localizam seu líder perdido, eles descobrem que não são os únicos visitantes nesse canto do planeta. Agora Thor precisa encarar um dos inimigos mais mortais que já encontrou, e dessa vez sem os poderes que assegurariam sua vitória.
Este filme é um bom blockbuster e tem tudo para fazer o mesmo sucesso de Homem de Ferro ou Homem-Aranha. Mesmo tendo pouca correlação com as histórias em quadrinhos. O motivo é bem simples: é um bom filme de ação e não uma adaptação fiel. Raras vezes, adaptações "fiéis" viram bons filmes.
Thor mostra-se um título praticamente completo. Boa direção, bom roteiro e uma boa interpretação de atores. O desconhecido CHRIS HEMSWORTH encarnou bem o herói, deixando-o arrogante e simpático nas horas certas, além claro, de ser sempre muito bonito. A vencedora do Oscar NATALIE PORTMAN mostrou que também sabe ser "mocinha". Mas, o espetáculo realmente fica por conta de outro vencedor do Oscar: ANTHONY HOPKINS. Difícil imaginar alguém tão bom para fazer um deus maior como ele.
Vale a pena assistir a Thor com um grande balde de pipoca. E não precisa ser necessariamente a versão 3D. A tecnologia não faz muita diferença na visualização do filme, sendo apenas um "plus". Vale recordar que há cópias dubladas e legendas. E um aviso importante: o espectador deve esperar até o final dos créditos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

ANIMA INFO 1416

FAZEN’DESENHANIMADO este sábado traz Sílvia Prado

O FAZEN’DESENHANIMADO – atividade mensal que acontece no Núcleo Paulistano de Animação no CCJ Ruth Cardoso - traz atividades bem interessantes neste próximo sábado. Para saber como chegar e outras informações, acesse este site.
Às 15h00: SITA SINGS THE BLUES é um longa metragem de 2008, criado, dirigido, animado e produzido inteiramente pela artista americana Nina Paley. Tornou-se instantaneamente uma referência clássica de humor, inovação e empenho.
Às 16h30: Silvia Prado é diretora executiva da CINEMA ANIMADORES. Graduada em Cinema pela FAAP e pós-graduada em Film & Television Business pela GV, tornou realidade a criação de muitos artistas. Os premiados SAPO XULÉ e ZICA E OS CAMALEÕES estão entre suas diversas produções.


ANIMA INFO 1415

Harry Potter: A Magia do Cinema é relançado

Devido ao sucesso de vendas , a editora Panini relança no dia 29 Harry Potter: A Magia do Cinema, publicação especial que revela os segredos da produção cinematográfica da série. Com artes e fotos inéditas, além de histórias exclusivas dos atores, o livro foi todo escrito e diagramado pelo elenco em colaboração com a equipe que levou os aclamados livros de J. K. Rowling para as telas. “Harry Potter: A Magia do Cinema” traz ainda cenas inéditas do filme final da série - “Harry Potter e as Relíquias da Morte” Parte 2, que estreia em julho. O relançamento chega às principais livrarias do País e custa R$ 76,00.
Por meio de fac-símiles removíveis de 13 objetos cênicos, como a carta de admissão de Harry Potter em Hogwarts, o Mapa do Maroto, o convite do Baile de Inverno, o catálogo de produtos da loja Gemialidades Weasley, o programa da Copa Mundial de Quadribol, entre outros, “Harry Potter: A Magia do Cinema” oferece uma visão privilegiada dos filmes de Harry Potter e do talentoso grupo que fizeram verdadeira magia no cinema, com informações, curiosidades e segredos de bastidores.
Na publicação o leitor descobrirá por que as esculturas do Baile de Inverno nunca derretem; como fazer um hipogrifo contracenar com atores; a inspiração por trás do castelo de Hogwarts e por que os dementadores se movem da maneira vista nas telonas, com impressão de alta qualidade, efeitos metalizados e alto-relevo, acabamento de luxo e sobrecapa.
Produzido simultaneamente em diversos países, o livro tem prefácio de Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e entrevistas exclusivas com atores, diretores, produtores, roteiristas, figurinistas e técnicos de efeitos especiais. O visual foi criado pelos designers Miraphora Mina e Eduardo Lima, responsáveis pelos objetos de cena dos filmes.

terça-feira, 26 de abril de 2011

ANIMA INFO 1414

Filmagenss de Os Vingadores começam

Diversos sites internacionais informaram que as filmagens de Os Vingadores iniciam esta semana. O longa-metragem é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo título e tem como heróis alguns dos principais personagens da Marvel.
Estão escalados Thor (Chris Hemsworth), o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo), e o Capitão América (Chris Evans). Capitão América estreia ainda este ano.
Enquanto a Thor, o herói nórdico dá as caras nos cinemas brasileiros ainda nesta semana, estreiando antes dos Estados Unidos. E, ainda esta semana faremos um artigo sobre este lançamento.

ANIMA INFO 1413

Warner lança filmes inéditos da Pucca no Facebook

Os fãs da coreana de maior abrangência no mundo têm agora um motivo extra para comemorar! A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento do grupo Warner Bros., anuncia o lançamento do projeto Curtinhas para Curtir. A iniciativa, que consiste na veiculação de 20 vídeos inéditos da Pucca na página da WBCP no Facebook, foi lançado no último dia 20 com o primeiro “curta metragem”.
Diariamente, durante 20 dias, um novo vídeo da série será apresentado. “Extremamente popular no Brasil, a Pucca é um personagem que nasceu no País, há mais de três anos, por meio da internet. Nada mais lógico do que lançarmos um conteúdo exclusivo nessa plataforma, aumentando a visibilidade da marca junto ao seu público-alvo”, explica Marcos Bandeira de Mello, gerente geral da WBCP.
Os vídeos, com 20 segundos de duração cada, mostram a personagem em cenas divertidas e cheias de aventura, concentrando-se principalmente em torno das tentativas cômicas de Pucca para roubar um beijo de Garu, um menino ninja que tenta desesperadamente evitar os avanços da coreana.


ANIMA INFO 1412

Donald Duplo ed. 1 já está disponível

Já está disponível nas bancas de todo o país a primeira edição de Donald Duplo, lançamento da editora Abril. O superagente em uma nova missão. Este é o primeiro volume da minissérie em duas edições. Abaixo, algumas imagens desta edição. Clique nelas para ampliar.




terça-feira, 19 de abril de 2011

ANIMA INFO 1411

Ranma ½ #19: A memória perdida de Tatewaki Kuno

Ranma 1/2 19 tem lançamento previsto para o dia: 20/04/11 nas bancas de SP e RJ. Akane possui muitos admiradores, e sendo Ranma o seu noivo oficial, ele acaba recebendo muitas cartas de desafio dos fãs da garota. O veterano Kuno é um deles. Novamente ele desafiou o jovem Saotome para um confronto, porém, desta vez, algo bastante estranho aconteceu: o adversário surgiu com a cabeça enfiada em uma melancia e completamente sem memória.
Como se não bastasse a perseguição que Akane sofre, Ranma também têm de lidar com as suas próprias fãs apaixonadas. Uma delas é a jovem Ukyo, exímia cozinheira de okonomiyaki. Para lidar com a depressão causada por uma “frustração gastronômica”, ela se aloja na casa do senhor Tendo, ou melhor, no mesmo quarto de Ranma. Motivo suficiente para Akane explodir de ciúme.


ANIMA INFO 1410

Panini lança Frostbite – um romance de lobisomem

A Panini Books traz ao País Frostbite – um romance de lobisomem, de David Wellington. A publicação é a estreia de David no universo licantrópico dos lobisomens e um marco para os apreciadores da temática.
David Wellington é um autor versado no mundo sobrenatural. Vampiros, zumbis e lobisomens fazem parte das temáticas recorrentes de seu universo literário. Monster Island, Monster Nation e Monster Planet formam uma trilogia com temática zumbi – e o sucesso da série o levou a ser convidado para colaborar no projeto Zumbis Marvel, da editora de quadrinhos dos EUA. O gênero vampiresco foi trabalhado nos livros Thirteen Bullets, Ninety-Nine Coffins, Vampire Zero e Twenty-Three Hours, trazendo à visão do autor a mitologia das criaturas da noite.
Cheyenne Clark é uma jovem que, entre a vida e a morte, é transformada em lobisomen – a criatura que assombrou seus pesadelos durante anos. Ela agora vai enfrentar seu pior medo, e entre conturbadas e perigosas situações, escolher entre a humanidade e seu lado bestial.

FICHA TÉCNICA – FROSTBITE - UM ROMANCE DE LOBISOMEM
Capa: 04 páginas 4/0 cores – capa cartão
Páginas: 296 + 4 1/1
Valor: R$ 32,00
Lançamento: 29/04/2011


domingo, 17 de abril de 2011

ANIMA INFO 1409

Tromba Trem estreia na TV Brasil


A animação nacional Tromba Trem já estreou na TV Brasil, hoje às 12h30 e também passará na TV Cultura, dia 23 às 11h30. O título foi o vencedor do projeto Anima TV do governo federal. Segundo o diretor Zé Brandão, já há negociações para a exibição de Tromba Trem também na TV paga. Entretanto, ele não revelou qual emissora. Quem esteve no Dia Internacional da Animação assistiu ao episódio piloto, que agora poderá ser visto logo acima.

Para alegrar o dia 79

DITADOS POPULARES EM LINGUAGEM JURÍDICA

A fêmea ruminante deslocou-se para terreno sáfaro e alagadiço.
(A vaca foi para o brejo)

Desejo veementemente que V.Sa. receba contribuições inusitadas em vossa cavidade retal.
(Vá tomar no cu)

Desejo veementemente que V.Sa. performe fornicação na imagem de sua própria pessoa.
(Vá se fuder)

Creio que V.Sa. apresenta comportamento galhofeiro perante a situação aqui exposta.
(Você tá de sacanagem)

Prosopopéia flácida para acalentar bovinos.
(Conversa mole pra boi dormir )

Romper a face.
(Quebrar a cara)

Creditar um primata.
(Pagar um mico)

Inflar o volume da bolsa escrotal.
(Encher o saco)

Impulsionar a extremidade do membro inferior contra a região glútea de outrem.
(Dar um pé na bunda)

Derrubar, com a extremidade do membro inferior, o suporte sustentáculo de uma das unidades de acampamento.
(Chutar o pau da barraca)

Deglutir um batráquio...
(Engolir um sapo)

Colocar o prolongamento caudal em meio aos membros inferiores.
(Meter o rabo entre as pernas)

Derrubar com intenções mortais.
(Cair matando)

Eximir de qualquer tipo de sorte.
(Azarar)

Aplicar a contravenção do Senhor João, este deficiente físico desprovido de um dos membros superiores.
(Dar uma de João sem braço)

Sequer considerar a utilização de um longo pedaço de madeira.
(Nem a pau)

Sequer considerando a possibilidade da fêmea bovina expirar fortes contrações laringo-bucais.
(Nem que a vaca tussa)

Sequer considerando a prática de conúbio carnal.
(Nem fudendo)

Derramar água pelo chão através do tombamento violento e premeditado de seu recipiente.
(Chutar o balde)

O orifício circular conjugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um individuo em avançado estado etílico, deixa de estar em consonância com os ditames referentes ao direito individual de propriedade.
(CÚ DE BÊBADO NÃO TEM DONO)

ANIMA INFO 1408

Anime de Yoshitaka Amano chega em breve ao Brasil

Segundo o site Animation Info, o anime Yasai no Yousei: N.Y. Salad (Fadas Vegetais N.Y. Salad) está em fase de produção. A história é do autor Yoshitaka Amano, que anos atrás cedeu uma entrevista exclusiva ao Papo de Budega. O título está em fase de dublagem no estúdio DuBrasil, com tradução de Marcelo Del Greco, da JBC (Japan Brazil Communication).
O título faz parte de um mega projeto de uma empresa de comunicação do setor e a tradução deste anime confirma alguns rumores lançados no Twitter meses atrás. Os fãs mais atentos ao "estilo de divulgação" da empresa, certamente já perceberam qual é a responsável pelo projeto, que agora, promete entrar no mercado de animes.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ANIMA INFO 1407

Peixonauta estreia no SBT

Um das animações nacionais mais bem sucedidas da História finalmente estará na TV aberta. Trata-se de Peixonata, o simpático "peixinho" que vive diversas aventuras. O desenho animado é o maior sucesso do canal pago Discovery Kids e ser um grande êxito também no SBT.
Segundo o site Outro Canal da Folha Online, a data de estreia ainda não foi divulgada. Mas, fica o registro de que a animação faça sucesso e possa abrir portas para outras animações nacionais nas grandes redes de televisão aberta.


ANIMA INFO 1406

Panini lança Thor

Aproveitando o lançamento do filme Thor no final do mês, em abril a PANINI lança uma nova obra da coleção Marvel Deluxe, e leva às livrarias e comic shops de todo o país Thor Vol. 1: O Renascer dos Deuses, em edição especial encadernada e capa dura. O roteiro do premiado J. M. Straczynski (Homem-Aranha, Poder Supremo), com arte do aclamado desenhista Olivier Coipel (Dinastia M), traz de volta o poderoso Thor em 164 páginas emocionantes. A publicação custa R$42,00.
Resgatado do esquecimento pós-Ragnarok por seu alter ego mortal, o Dr. Donal Blake, o deus nórdico do trovão retorna ao panteão dos grandes heróis Marvel. Juntos, eles devem resgatar o legado do mítico reino de Asgard e despertar os heróis imortais da Cidade Dourada — mesmo que o mundo não os queira de volta.

FICHA TÉCNICA – Marvel Deluxe Thor volume 1: O Renascer dos Deuses
Formato: Americano 17 x 26 Páginas: 164
Valor: R$ 42,00
Distribuição: nacional
Lançamento: 29/04/2011

ANIMA INFO 1405

Televix licenciará animação de Gogo´s Crazy Bones

Segundo o o site TV Latina, a Televix vai licenciar uma série animada de Gogo´s Crazy Bones. A Magic Box Int e a PPI Worldwide fecharam acordo com o estúdio Aronnax Animation Studios para a produção do título.
No Brasil. os Gogo´s são conhecidos por serem bonequinhos colecionáveis, cujo objetivo é o jogo de "lançamento" de Gogo´s (algo parecido com jogo de bolinhas de gude).
Houve diversas séries de Gogo´s lançadas no país. Uma delas foi Gogo´s Power Bands (clique na imagem para ampliar), cujas historinhas foram feitas pela redatora que vos escreve. Quanto à animação, o lançamento deve ocorrer em 2012.


segunda-feira, 11 de abril de 2011

ANIMA INFO 1404

FanZines nas Zonas de Sampa: Oficinas de HQ

O projeto Fanzines nas Zonas de Sampa está no sexto ano de existência e busca levar ao público uma linguagem que desenvolva e estimule a criatividade para o desenho, para a escrita e para a leitura (personagem, história e roteiro).
As aulas acontecem em 20 unidades do Sistema Municipal de Bibliotecas e têm diferenciação entre iniciantes e avançados (para quem já tem experiência com a linguagem dos quadrinhos). Além das Bibliotecas, o projeto FanZines também acontece no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso. Outras informações no blog do projeto.


quarta-feira, 6 de abril de 2011

ANIMA INFO 1403

DVD de Sailor Moon não terá nova redublagem
Editado: 07/0411 às 7h02. Inclusão da informação do estúdio de dublagem.
O Papo de Budega entrou em contato com a Toei Animation para obter novidades. Infelizmente, uma delas não é nada positiva. Quem esperava uma possível redublagem da terceira fase de Sailor Moon, pode esquecer. A empresa nos confirmou que não haverá redublagem dos episódios que a CD & DVD Factory adquiriu. Ou seja, a versão que haverá nos DVDs é a do Cartoon Network, feita nos estúdios da BKS. O fato chama atenção por vários motivos.
Um deles é que a empresa nacional, em sites como o SOS Sailor Moon, informou que poderia fazer (pagar) a redublagem. O site em questão também fez, a pedido do licenciador brasileiro, uma pesquisa cujo resultado foi pela redublagem. Ou seja, tudo desnecessário. Vale ressaltar que o evento que ocorreria para o lançamento de Sailor Moon S está em suspenso até o momento.

Para alegrar o dia 78

Um prisioneiro escapou do presídio, depois de 15 anos enclausurado. Durante a fuga, encontrou uma casa, arrombou e entrou. Ele deu de cara com um jovem casal que estava na cama. Arrancou o cara da cama, amarrou-o numa poltrona e depois amarrou a mulher na cama. O marido viu o bandido deitar-se sobre a mulher, beijar-lhe a nuca e logo depois, levantar-se e ir ao banheiro .... Enquanto ele estava lá, falou para sua mulher: - Amor , ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher, por isso te beijou a nuca.
Se ele quiser sexo, não resista, não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele para que ele se satisfaça e vá embora nos deixando vivos. Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar, nos mata. Seja forte, amor, eu te amo! E a mulher respondeu: - Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca; estava cochichando em meu ouvido que te achou muito sexy e gostoso e perguntou se temos vaselina no banheiro. Seja forte, amor. Eu também te amo !!!

Moral da história: PEDIR CORAGEM AOS OUTROS, É FÁCIL!!


terça-feira, 5 de abril de 2011

ANIMA INFO 1402 - Especial

RIO


Estreia esta semana a esperada animação RIO, do diretor brasileiro Carlos Saldanha. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, em Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante na expectativa de encontrar Jade, uma fêmea da espécie de Blu. Mal eles chegam a seu destino, Blu e Jade são sequestrados por um bando de atrapalhados contrabandistas de animais.
O Blu foge, ajudado pela escolada Jade e por um grupo de aves espertalhonas e brincalhonas da cidade. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que uma ave já teve.
RIO, da Blue Sky Studios e Twentieth Century Fox Animation, é a maior e mais ambiciosa animação produzida por esses estúdios. O filme é ambicioso e grandioso, e rico em personagens, cores, música, emoção e diversão. A história tem como pano de fundo uma floresta colorida, uma praia paradisíaca, uma metrópole esfuziante e uma festa de arrasar qualquer festa chamada Carnaval.
RIO é destas animações que impressionam. Não pela técnica, que é bem normal. Nem há tanta necessidade de assistir ao desenho em 3D. Há muitas cores, especialmente nas sequências com as aves. Mas, impressiona por não decepcionar. Espera-se muito e ganha-se bem em humor e emoção.

Diferente de alguns comentários ou opiniões vistas na internet, RIO não é um esteriótipo da cidade maravilhosa. Tanto que Saldanha tem o cuidado de colocar diversos defeitos do local. Se alguém poderia se sentir "ultrajado" seriam os habitantes de Minnesota nos Estados Unidos. A descrição do lugar não é das mais felizes, sendo um local frio e aparentemente triste.
Outro ponto que chama a atenção em RIO, especialmente em seus trailers e conteúdo é a ausência de tucanos e papagaios verdes. Apesar dos tucanos serem aves também típicas brasileiras, poucos são mostrados nos trailers, talvez pelo bicho ter uma representação partidária forte. Em relação aos papagaios, talvez hajam poucos no longa-metragem para não remeter ao Zé Carioca, personagem da concorrente Disney.

A trilha sonora também é uma atração a parte. Sérgio Mendes dá o toque brasileiro para a música, com muito samba e bossa nova. Já John Powell mostra, mais uma vez, que é um bom compositor de trilhas instrumetais. Foi dele a trilha sonora de Como Treinar o Seu Dragão.
Por fim, apesar dos diversos comentários quanto a dublagem americana com Anne Hathwary, o fato é que a maioria das pessoas assistirá à animação em versão nacional. Daí, o espectador poderá ouvir o grande trabalho feito por Gustavo Pereira. O dublador fez diversos personagens conhecidos do público jovem como Peter Punk do seriado da Disney, Soluço do filme Como Treinar o Seu Dragão e Nemo de Procurando Nemo.

Deve-se lever RIO a sério não por ufanismo. Mas, por todas as particularidades que o filme apresenta de comportamento humano e questões socais. Afinal, de forma sutil e sem pieguice, o longa-metragem animado fala de tráfico de animais e dos problemas sociais que a cidade, mesmo maravilhosa, enfrenta.


segunda-feira, 4 de abril de 2011

Costelas flutuantes!!


Navegantes, O assunto é um tanto bizarro, mas acho interessante comentar. Muitas pessoas ou não estudaram ou não lembram das nossas gloriosas costelas flutuantes. São as costelas que não têm nenhum tipo de ligação ou com o osso esterno ou entre si. Ou seja, elas ficam "soltas" em nosso corpo.
Pode parecer um comentário totalmente sem noção, mas o fato é que devemos ter muito carinho para com elas. Quando acontece um acidente, por exemplo, são as costelas flutuantes - muitas vezes - as responsáveis por perfurações internas. Oh, mas elas são vilãs? Não... claro que não. Tanto que a retirada delas pode ocasionar problemas sérios no equilíbrio corporal. É um ato extremo que muitas pessoas usam para "afinar" a cintura. Mas, que não se dão conta do risco que correm ao tirarem suas gloriosas costelinhas!!!!
Alguns devem estar pensando: "mas, Sandra... por que raios você está falando de uma coisa tão... tão bizarra?" Bem, porque hoje fizeram "cocegazinha" em mim. Mas, pegaram bem nas costelas flutuantes, que são bem sensíveis (em mim, pelo menos). Daí, quando falei o termo "costela flutuante", ficaram com cara de "hein"? Por isso, nunca tirem sarro das costelas flutuantes. Elas são muito importantes no equilíbrio de nosso corpo! Bah.............

domingo, 3 de abril de 2011

ANIMA INFO 1401

Novidades na grande do canal Sony

A grade de programação do mês de abril do canal Sony apresenta algumas novidades e também mudanças em dias e horários de exibição da sua programação. Entre as novidades estão: a estreia da 11ª temporada de CSI: Crime Scene Investigation (foto), no dia 4 de abril, às 21h; The Defenders, dia 5 de abril, às 22h; e da 5ª temporada de Rules Of Engagemnet, dia 6 de abril, às 23h.
Grey´s Anatomy, The Defenders e CSI a partir de abril ganharão mais um dia de exibição durante o horário nobre do canal. Grey’s Anatomy ganha replay na terça-feira, às 21h; The Defenders na quarta-feira, às 21h e CSI na sexta-feira, às 21h.
As mudanças são resultados da nova estratégia dos canais do grupo Sony Pictures Television (SPT), no Brasil. “Estamos direcionando o nosso conteúdo para atender diretamente ao gosto e hábito do assinante brasileiro que se distingue do perfil de público dos outros países da América Latina”, afirma Alberto Niccoli Junior, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da SPT no país.

←  Anterior Proxima  → Inicio