Desejo: Boas Festas...

domingo, 4 de novembro de 2007

ANIMA INFO 349

Pica-Pau chega ao mercado de DVD em dezembro

A Universal Pictures traz ao Brasil os volumes 1, 2 e 3 do Pica-Pau, com lançamento em 05 de dezembro. Reviva as hilárias e loucas aventuras do pássaro excêntrico mais adorado do mundo, na Coleção Clássica Pica-Pau e Seus Amigos, do legendário animador Walter Lantz.
São três DVDs que contam com 27 episódios do desenho animado totalmente remasterizado e que são considerados os mais engraçados já realizados por Walter Lantz. Junte-se a Pica Pau, Andy Panda, Picolino, Zeca Urubu e Leôncio em horas de diversão e muito riso.
Volume 1: Neste primeiro volume, os fãs do pássaro mais excêntrico de todos podem conferir nove aventuras do Pica Pau. Entre os destaques está o episódio “Spook”, uma paródia de “O Fantasma da Ópera” da Universal. Você não pode perder os episódios: “Knock Knock”, “Woody Woodpecker”, “The Screwdriver”, “Pantry Panic”, “The Hollywood Matador”, “Ace in the Hole”, “Hells Heels”, “Spooks” e “Grandma’s Pet”.
Volume 2: Neste segundo volume, Pica Pau continua aprontando todas. Entre estes oito episódios, têm destaque os desenhos “The Dizzy Acrobat”, que recebeu indicação ao Oscar, “King Klunk”, uma imitação de “King Kong” (1933) e “Merry Old Soul”, primeiro a ser indicado ao Oscar. Há também “The Loan Stranger”, “The Screwball”, “Ration Bored”, “Barber of Seville” e “Confidence”.
Volume 3: No terceiro e último volume, o personagem mais cômico do desenho animado volta com as mais loucas aventuras. “The Beach Nut”, “Ski for Two”, “Chew-Chew Baby”, “Woody Dines Out”, “Toyland Premiere”, “Hollywood Bowl”, “Scrambled Eggs” e “Hysterical High Spots in American History”.


Novidades na Sony, entre elas, Ugly Betty

O canal Sony traz a partir do dia 05 de novembro uma programação ainda mais divertida e descontraída. A começar pelas comédias, My Boys (2ª, às 20h) conta a divertida história de P.J Franklin, uma jornalista de esportes em busca de um amor em meio a um mundo cercado por influências e amizades masculinas. Já Samantha Newly, da série Samantha Who? (2ª, às 20h30), tem romances demais em sua vida. Após perder a memória em conseqüência de um acidente de carro, agora terá de redescobrir quem ela é. Outra comédia nova na grade é Big Day (2ª, às 21h), a série conta tudo o que se passa no dia do casamento de Danny e Alice.
Para fechar a segunda-feira, Rules of Engagement (2ª, às 21h30). A trama discute os relacionamentos mostrando as diferenças em seus distintos estágios de envolvimento.
E para completar o grande time das comédias, chega ao Sony Entertainment Television, Ugly Betty (4ª, às 20h), atração que virou febre entre os americanos e alcançou a incrível marca de 15 milhões de telespectadores por episódio. Sucesso absoluto, a série também conquistou a crítica e em sua primeira temporada já recebeu duas estatuetas do Globo de Ouro por Melhor Série de Comédia do Ano e a de Melhor Atriz em comédia para America Ferrera, a protagonista deste show. Ugly Betty é a versão americana da já clássica novela venezuelana Betty, a Feia, exibida no Brasil pela Rede TV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: