Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

ANIMA INFO 326

Revelado Título da Nova Aventura de Indiana Jones


O título da nova aventura de Indiana Jones, atualmente em produção sob direção de Steven Spielberg, será Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull (ainda sem título em Português). O título foi revelado neste fim-de-semana pelo ator Shia LaBeouf.
Ele, que faz parte do elenco de Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull juntamente com Harrison Ford, Cate Blanchett, Karen Allen, Ray Winstone e John Hurt, anunciou o título do filme durante o MTV Video Music Awards, que aconteceu ontem, dia 9 de setembro, e foi transmitido ao vivo diretamente de Las Vegas.
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull é uma produção da Lucasfilm Ltd. e será distribuído pela Paramount Pictures. O lançamento mundial está marcado para 22 de maio de 2008. Frank Marshall é novamente produtor, juntamente com Kathleen Kennedy e George Lucas, produtores executivos. Mais novidades sobre Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull podem ser encontradas em http://www.indianajones.com/

© Paramount Pictures


Seriado Commander in Chief chega ao mercado de DVD


Um dos seriados mais interessantes dos últimos anos, apesar de pouco badalado, chega ao mercado de DVD em 10 de outubro: Commander in Chief. Na história, Mas Mac ainda tem muito mais com o que se preocupar: Gardner lhe diz que, caso o Presidente não se recupere, há pessoas que não querem que ela seja a sucessora. Em seguida, vem a oferta para ceder o cargo ao porta-voz da Casa Branca, uma vez que ele tem os mesmos ideais daqueles que a querem fora do poder. Além disso, Mackenzie fica mais impressionada quando visita, em seu leito de morte, o Presidente Bridges e ouve, diretamente dele, que ela deve renunciar.
Bridges morre antes que os planos de sucessão se concretizem. Após passar por uma insultante e preconceituosa conversa com o porta-voz, Nathan Templeton (Donald Sutherland), Mac decide seguir em frente e assumir a presidência, mesmo com tantos obstáculos e opositores.
Com o novo desafio pela frente, Mackenzie terá também de lidar com a vida de mãe e esposa. O marido, Rod, tem suas próprias barreiras para transpor, e seus filhos, Amy (Jasmine Anthony), de seis anos, e os gêmeos Horace (Matt Lanter) - um dos alunos mais populares da escola- e Rebecca (Caitlin Wachs) - adolescente rebelde-, terão de lidar com o novo papel da mãe, a líder de toda nação.
Diante de um congresso e um país abalados, Mac faz um discurso com a ajuda da assessora de imprensa Kelly Ludlow (Ever Carradine), com a intenção de unir o país em luto, domar os críticos e machistas que acreditam que ela não é capaz de assumir o governo e transmitir uma visão de futuro positiva para os Estados Unidos, pela primeira vez com uma mulher na presidência.
Commander in Chief, criada, escrita e dirigida por Rod Lurie, indicado ao Oscar pelo filme "A Conspiração (2000)", estreou nos Estados Unidos em setembro de 2005 com grande audiência. Liderou no horário em Total de Indivíduos, sendo assistida por 12,2 milhões de telespectadores, e permanece entre as mais assistidas. O box tem cerca de 805 minutos, com idiomas e legendas em inglês, português e espanhol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: