Desejo: Um dia volto...

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

ANIMA INFO 318


Livraria Cultura coloca animações na rede

A Livraria Cultural colocou no ar pequenas animações, com roteiros baseados no material de seus funcionários. São três filminhos por semana, em um total de 18 pequnenas animações. Para ver, acesse o site Curta Cultura.


Disney Channel lidera ratings panregionais de Janeiro a Julho

Entre janeiro e julho de de 2007, o Disney Channel liderou os índices de audiência em âmbito panregional, tanto nas 24h como no horário nobre (17.00 às 24.00h), nos seguintes targets: universo total de lares com cabo, universo total de pessoas com cabo (4-55+ anos), pessoas de 4 a 17 anos com cabo, pessoas de 4 a 11 anos com cabo e pessoas de 12 a 17 anos com cabo. O meditor de audiência foi o IBOPE. O resultado mostra que o canal tem muita força na América Latina. No Brasil, é possível que o desemprenho venha a melhorar no momento que o Disney Channel entrar na base da Net.


G.I. JOE - SOMMERS 2009

Stephen Sommers foi contratado para dirigir um filme de ação de G.I. JOE (conhecido no Brasil como Comandos em Ação) para a Paramount Pictures, planejado para lançamento no verão norte-americano de 2009.
O filme, baseado na linha de bonecos de ação da Hasbro que deu origem a uma série animada e a um longa-metragem de animação. Será produzido por Lorenzo DiBonaventura, que levou para o cinema este ano os TRANSFORMERS também da Hasbro, e pelo COO da Hasbro Brian Goldner juntamente com Sommers e seu sócio Bob Ducsay. Sommers é famoso por ter dirigido os sucessos A MÚMIA, O RETORNO DA MÚMIA e VAN HELSING - O CAÇADOR DE MONSTROS.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Mess´s Garden II disse...

Olá Sandra! Eu sou o Kamus da Meltdown, lembra? Amigo seu a bastante tempo já. :D
Adiciona o endereço do meu blog na sua lista de links? É que eu o estou revivendo agora em 2007 e tenho intenção de fazer algo parecido com o que você faz. Anyway, tenho muita saudade de você também.
Já adicionei o endereço do seu blog nos meus links.
Thanks de qualquer maneira e té.

P.S:. Vou ver se começo a comentar no seu blog, que já venho lendo há um certo tempo. Beijos!