Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

ANIMA INFO 304


AXN estréia JERICHO

Produzida pela CBS e sucesso entre a crítica norte-americana, no dia 03 de setembro, às 21h, o AXN estréia JERICHO, série dramática que se passa na pacata cidade de Jericho, no Kansas.
Após um período afastado, por conta de uma briga com seu pai, Jake Green (Skeet Ulrich) retorna à sua cidade natal. Porém, mesmo com a interferência de sua mãe, Gail (Pamela Reed), Jack não é bem recebido pelo patriarca da família, Johnston Green (Gerald McRaney).
Em meio aos problemas familiares e o reencontro com o passado, algo muito maior assombra não só Jack, bem como toda a cidade: um terrível ataque nuclear atinge ao menos duas grandes cidades americanas o que deixa toda a população apavorada quando esta se vê isolada e sem comunicação. A falta de informações sobre o ocorrido e do que se passa no resto do mundo, deixa inúmeros mistérios a respeito do que realmente teria provocado esse ataque.
Essa trama que mostra a reação de uma bucólica e tranqüila cidade diante de uma eminente ameaça nuclear e a incerteza do que será do futuro da humanidade arrematou muitos fãs por onde passou. A série, que inicialmente seria cancelada na primeira temporada, foi renovada graças a um abaixo-assinado organizado pela grande quantidade de fãs. Terças-feiras, às 10h e 15h e aos domingos às 21h.


WARNER CHANNEL COMPRA PROGRAMAÇÃO DA CBS

A Warner Channel anuncia a compra da programação da CBS Paramount International Television. Entre as produções adquiridas pelo canal estão: Californication, Cane, Swingtown, Life is Wild e Eight Days a Week. Confira informações dessas séries, que estrearão entre 2007 e 2008 no canal:
Californication é uma comédia irreverente sobre a vida de Hank Moody (David Duchovny, Arquivo X), um novelista divorciado e pai de uma menina de 13 anos. Moody é aficionado por mulheres e tem uma forte queda pela bebida – dois atributos bem marcantes que não são os melhores exemplos para sua filha adolescente.
Protagonizada pelo ganhador do Globo de Ouro Jimmy Smits, Cane é um drama fascinante sobre a disputa de poder entre os membros de uma grande família cubano-americana, que controla um negócio de cana-de-açúcar no sul da Flórida.
Do mesmo diretor de Roma e Big Love, Swingtown é outro destaque entre as produções adquiridas pelo canal. A série é um irresistível drama que trata sobre o impacto da liberação sexual e social nos EUA no anos 70.
Em Life is Wild, Danny Clarke decide mudar o estilo de vida da sua familia. Acostumados com a agitação e com a sofisticação de Nova Iorque, os membros dessa família terão que se acostumar a uma vida mais rudimentar em uma reserva natural, localizada no coração da África.
Por fim, Eight Days a Week conta a história de um grupo de amigos que, situados na cidade de Nova Iorque, vivem a difícil tarefa de dar início às suas carreiras e de lidar com chefes egocêntricos.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: