Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 31 de julho de 2007

ANIMA INFO 300

NOVIDADES NO ELENCO DE INDIANA JONES 4


Steven Spielberg e integrantes do elenco do novo filme da série INDIANA JONES participaram de uma transmissão ao vivo via satélite, diretamente do set de filmagens, para o evento San Diego Comic-Con. Durante a transmissão, o diretor anunciou uma nova integrante do elenco do longa: a atriz Karen Allen.
Allen se junta a Harrison Ford, Shia LaBeouf, Cate Blanchett e John Hurt repetindo o papel da espirituosa Marion Ravenwood, de Os Caçadores da Arca Perdida. O vídeo com a transmissão da Comic-Com está disponível para visualização no site - www.indianajones.com , juntamente com outras novidades da produção.
A próxima aventura de Indiana Jones é uma produção da Lucasfilm Ltd., sob direção de Steven Spielberg e com distribuição da Paramount Pictures. Frank Marshall retorna como produtor e Kathleen Kennedy se junta a George Lucas como produtora executiva. O lançamento mundial está planejado para 22 de maio de 2008. A foto é da Paramount Pictures.


Panini traz edição limitada do mangá Trigun

O mangá Trigun na versão brasileira foi concebido para ser uma série em 4 volumes, entretanto devido ao sucesso a Panini lança o mangá em formato original, transformando-o em 2 volumes. O primeiro uma edição especial e limitada - apenas 3.000 exemplares -, compilando as 2 edições já publicadas no Brasil com mais 30 páginas inéditas. O título está nas bancas com distribuição setorizada ( São Paulo e Rio de Janeiro).
O universo de Trigun é bastante peculiar, mesclando faroeste, aventura espacial e uma pitada de pós-apocalipse, com direito a vida artificial e tecnologia à vapor, além de muito humor pastelão. As onomatopéias e sentido de leitura original, que serão mantidos.

SERVIÇO:
TRIGUN de Yasuhiro Nightow
Formato: 13 x 18 - 372 páginas, Preço: R$. 18,90
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

le_ikari disse...

"O mangá Trigun na versão brasileira foi concebido para ser uma série em 4 volumes, entretanto devido ao sucesso a Panini lança o mangá em formato original, transformando-o em 2 volumes."
É muito triste essas coisas que as empresas liberam...
A própria Elza Keiko havia dito que a versão de 200 páginas de Trigun havia sido cancelada por causa da licenciante japonesa obrigar a empresa a lançar no formato original de 400 páginas.

Além disso, é muita palhaçada a forma de como é embelezada essa grande pisada na bola que a Panini deu, onde aqueles que compraram os 2 volumes já lançados (que tinham 30 páginas a menos, que seriam publicados no volume 3) ficam a ver navios... =/


Muito obrigado Sandra, seu blog é muito bom, mas infelizmente acredito que seria melhor se esta news tivesse um pequeno toque do que realmente está acontecendo nesse caso de Trigun.

Abraços

sandra monte disse...

Olá Le_Ikari,
Olha, eu não acompanho muito as publicações da Panini.

Acredito nos problemas que você disse. Mas, acho que em grande parte, os fãs e leitores têm muita culpa.

Se ninguém comprar, eles vão rever os problemas e não permitir que aconteçam novamente.

Com o seu comentário e minha resposta, os leitores podem pensar na situação. Mas, como eu disse, o ideal seria um boicote e a não compra do material.

Se a galera compra, não podemos fazer nada. Os fãs brasileiros precisam, urgente, conscientizarem!

le_ikari disse...

Olá =]

Realmente, eu também concordo com a idéia do boicote a este título, até que a empresa se prontifique a fazer um recall dos volumes iniciais.

Abraços.