Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 24 de julho de 2007

ANIMA INFO 297

HURT SE UNE A INDIANA JONES

O aclamado ator John Hurt (ALIEN - O Oitavo Passageiro) se uniu ao elenco da quarta aventura de INDIANA JONES, de Steven Spielberg. O filme, que começou a ser rodado em junho, terá lançamento mundial em 22 de março do próximo ano e já conta com um forte elenco, incluindo a ganhadora do Oscar®, Cate Blanchett, o astro de TRANSFORMERS, Shia LaBeouf e o versátil ator britânico Ray Winstone, com a liderança característica de Harrison Ford. Porém, Sean Connery confirmou que não abandonará sua aposentadoria para retornar como Henry Jones pai. Ainda não foi confirmado qual será o papel de Hurt.

Mais Sherek pode estar a caminho

Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation, confirmou que a DWA planeja produzir mais dois filmes da série SHREK. "É um história finita, foi assim desde o início e acho que isso é parte de sua integridade e de sua força", diz Katzenberg. "No final, entenderemos como Shrek chegou ao pântano. Nós revelaremos sua história".

LOST GANHA EPISÓDIO ESPECIAL NO AXN

Na segunda-feira, dia 30 de julho, às 20h, o AXN exibe o especial “The Answer”, que discute as curiosidades da série LOST. Apresentado pelos produtores executivos do seriado, Damon Lindelof e Carlon Cuse, o episódio de uma hora de duração atualiza, explora e desvenda os mistérios que surgiram durante as três temporadas. E
ntre os enigmas que serão revisitados, a causa da queda do avião, o motivo de ter um urso polar na ilha, quem é o pai do filho de Sun, o que havia na escotilha, como Locke foi parar na cadeira de rodas, o que aconteceu com o grupo DHARMA e as razões que levaram Kate a ser uma das foragidas mais procuradas dos Estados Unidos e qual é a verdadeira identidade de Sawyer. No mesmo dia, na seqüência do especial, às 21h, o AXN irá exibir o penúltimo episódio da terceira temporada de LOST, “Through the Looking Glass ”.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: