Desejo: Um dia volto...

quarta-feira, 2 de maio de 2007

ANIMA INFO 259

Priest 11 e Planet Blood 11 chegam em maio

A Lumus Editora lança para todo o país os volumes 11 de Priest e Planet Blood. Além deles, os volumes "três" dos respectivos quadrinhos chegam a várias regiões de forma setorizada. Confira as sinopses das edições 11.

Priest 11 (revista mensal, 19x13cm, 192 páginas, R$ 10,00)

Durante séculos, a Ordem de Saint Vertinez permaneceu secreta protegendo sem pudor os interesses da Igreja Católica. Um dia, a organização abusou de sua autonomia e provocou a libertação do anjo caído Temozarela. Agora os seus membros estão de volta para arrumar a bagunça que fizeram. Nem que para isso precisem derramar ainda mais sangue. Distribuição: Nacional.


Planet Blood 11 (revista mensal, 19x13cm, 192 páginas, R$ 10,00)

Inimigos numa época distante, os pilotos Sinan e Scott encontraram em Horai a possibilidade de viver em harmonia. Só que a trégua entre os dois durou pouco. A disputa pelo amor da princesa Mayi recolocou os jovens em lados opostos. O continente está em guerra. Sinan e Scott também. O futuro da humanidade mais uma vez corre perigo. Distribuição: Nacional.


Fruits Basket 21 chega às bancas


A editora JBC lança esta semana o volume 21 de Fruits Basket. Nesta edição, Kyo finalmente tomou coragem para contar a Tohru o que aconteceu no dia do acidente que matou a mãe da moça. Os sentimentos dos dois estão finalmente abertos, revelados. Mas as coisas não são tão fáceis. Akito também está no limite, já que tudo a sua volta está ruindo aos poucos. Ela e Tohru terão um encontro que será marcado por confissões, ressentimentos e mudança.
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Freakazoid disse...

Tava achando que Priest ia até o 10, que tinha alcançado a Coréia.
Tem noção da situação dele por lá?

sandra monte disse...

Olá freakazoid,
Priest vai até a edição 16.
Planet Blood vai até a edição 11.

Assim sendo, falta pouco para estes mawhas acabarem!

Freakazoid disse...

Espero que venha outros que o substituam!
Priest é muuuuuito bom, o melhor manhwa que já saiu no Brasil.
Planet Blood só li o número 1 e não gostei, mas vai que fica melhor depois!
Que mais títulos coreanos de qualidade surjam por aqui! Se souber de algo, adianta aí! :P