Desejo: Um dia volto...

sexta-feira, 27 de abril de 2007

ANIMA INFO 258

ANIMAX LANÇA “BLOOD +”

O ANIMAX estréia no dia 30 de abril, segunda-feira, às 21h, Blood +, animê que traz dois grandes grupos em guerra há séculos no Japão. O primeiro é formado por monstros imortais que se alimentam de sangue humano e mudam suas aparências, ficando iguais as pessoas. O segundo é a organização Red Shield, que persegue e extermina estas criaturas.
É neste cenário que se encontra Saya Otonashi, uma adolescente atlética que vive com sua família adotiva. Ela luta diariamente contra sua perda de memória: não consegue se lembrar do que aconteceu há mais de um ano. Saya então conhece Hagi, seu mais novo amigo que lhe entrega uma espada japonesa, mas que não deixa claro o papel que tem no destino dela.
Ao ter seu irmão adotivo atacado por um vampiro, Saya luta para salvar a vida dele e é Hagi que a ajuda a descobrir seu passado e assumir o combate aos vampiros que atacam os japoneses há séculos. Blood + é inspirado no animê Blood The Last Vampire, o sexto mais vendido nos Estados Unidos. A produção desta nova atração do Animax tem a produção assinada pela Production I.G. e pela empresa da Sony Pictures, Aniplex.

THE TWELVE KINGDOMS estréia no canal Animax

O canal ANIMAX também estréia no dia 30 de abril, segunda-feira, às 20h, o animê The Twelve Kingdoms, que conta a história da esforçada estudante Yoko Nakajima, que tenta levar uma vida normal, mas com seus freqüentes pesadelos e os cabelos vermelhos, sofre por não se sentir parte da turma.
Um estranho homem chamado Keiki se apresenta para Yoko, lhe promete lealdade e a leva, juntamente com duas colegas de classe, para um outro mundo, onde a protagonista descobre que é rainha do reinado de Kei.
Lá elas se perdem de Keiki e o status de ‘Kaikyaku’ (pessoas vindas da Terra) as tornam fugitivas. Yoko começa então sua jornada de espionagem, terror e traição na terra dos 12 reinos. A mística desta dúzia de reinos assombra a personagem principal com um desafio após o outro. Esta novidade é inspirada no romance de mesmo nome de Ono Fuyumi.


AÇÃO E MAGIA EM “JOVENS BRUXAS” NO AXN

Segunda-feira, dia 30 de abril, às 22h o canal AXN exibe Jovens Bruxas, filme que traz no elenco, Neve Campbell, Robin Tunney, Fairuza Balk e Rachael True. O longa, dirigido por Andrew Fleming (Três Formas de Amar), narra a história de quatro adolescentes que descobrem que podem realizar seus desejos através da magia. Além de um enredo intrigante, o filme traz em sua trilha sonora sucessos de John Lennon, Paul McCartney e Peter Gabriel.

Confira a sinopse:
Jovens Bruxas (1996): Nancy (Fairuza Balk), Bonnie (Neve Campbell) e Rochelle (Rachel True) não são muito populares na escola. Consideradas bruxas pelos colegas, procuram alguém especial para completar o círculo dos quatro elementos que lhes dará poderes mágicos. Para isso, convidam Sarah (Robin Tunney), uma jovem problemática de 17 anos que acaba de mudar para Los Angeles. Unidas, usam seus poderes para conseguir o que querem até mesmo vingança. Mas as coisas ficam fora de controle e Sarah e Nancy se enfrentam numa aterrorizante luta entre o bem e o mal, o real e o imaginário.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: