Desejo: Um dia volto...

quarta-feira, 4 de abril de 2007

ANIMA INFO 244


Especial da Família do Futuro no Disney Channel

No dia 5 de abril, o Disney Channel exibirá Robinson TV – Descobrindo a Família do Futuro, um programa especial sobre o filme A Família do Futuro, a mais recente produção da Disney, que estréia no próximo dia 6 de abril em todos os cinemas do Brasil.
O programa Robinson TV, situado na Cidade do Futuro, tem como finalidade descobrir as incríveis coincidências entre a sua realidade futurista no ano de 2037 e o filme da Disney que estréia este ano, A Família do Futuro. No programa serão revelados os segredos do filme, seus personagens, o making of, e outras surpresas mais, assim como, entrevistas exclusivas para se conhecer todos os detalhes sobre a sua produção antes da estréia no cinema.
Robinson TV – Descobrindo A Família do Futuro estréia na quinta-feira, 5 de abril, logo após A Creche do Papai. O programa também será exibido no dia 14, sábado, às 22h, ao final de Lilo & Stitch.
Na história de A Família do Futuro,Lewis é um menino brilhante de doze anos com um número surpreendente de inteligentes inventos em seus créditos. Seu último projeto mais ambicioso é o Memory Scanner, uma máquina que o ajudará a encontrar sua mãe biológica para formar uma família. Mas antes de inventá-la, o malicioso Bowler Hat Guy, junto com seu diabólico e constante companheiro Doris, roubam seu invento.


AXN Festival abre inscrições para 2ª edição

O AXN Film Festival, festival de curtas-metragens que o canal AXN promove para divulgar talentos promissores do cinema latino-americano, lança sua segunda edição e as inscrições podem ser feitas até 20 de julho pelo site www.axnfilmfestival.com. O site desafia os futuros cineastas a Pensar em Curta. Esta competição permite que os participantes mostrem seu talento a um grupo seleto de cineastas, compartilhem seu trabalho com 19 milhões de assinantes em toda a América Latina e ainda concorram a US$ 10 mil.
Para inscrever um trabalho, o diretor deve ter mais de 18 anos e o curta deve ter de 1 a 30 minutos, ter sido filmado em português ou espanhol e produzido a partir de janeiro de 2005. Não serão aceitos animações ou documentários. Para mais detalhes os interessados deverão consultar o regulamento no site do festival.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: