Desejo: Um dia volto...

terça-feira, 27 de março de 2007

ANIMA INFO 238


Irmão Urso estréia no Disney Channel

O Maravilhoso Mundo de Disney estréia dia 15 de abril, às 20h, Irmão Urso, uma aventura animada para toda a família em que um menino chamado Kenai é transformado em urso. Assim, aprenderá valiosas lições sobre coragem, honra e auto-conhecimento, enquanto tenta recuperar sua forma humana. Também estréia neste mês Lilo & Stitch 2: Stitch deu defeito, no dia 1º, às 20h, com mais travessuras do simpático alienígena e sua melhor amiga havaiana, e a emocionante história de hockey no gelo, Desafio no Gelo, dia 19, também às 20h.

ISABELLA ROSSELLINI EM “30 ROCK”

A atriz Isabella Rossellini faz uma participação mais do que especial na série 30 Rock, que o canal Sony exibe no dia 28 de março, quarta-feira, às 20h30. No episódio intitulado Up All Night, a equipe do TGS vira a noite do Dia dos Namorados finalizando um episódio do programa. Pete esquece da data, mas Kenneth e Cerie parecem iniciar um romance no escritório mesmo. Liz recebe flores de um admirador secreto e questiona se Dennis está de volta à sua vida. O recém divorciado Jack quer sair para curtir a noite com Tracy, só que esye pela 1ª vez quer passar uma noite a sós com sua esposa.

Fim da série OC nmo dia 12 de abril

Começa a contagem regressiva para o desfecho de umas das séries de maior sucesso da TV Paga. No dia 12 de abril, às 21h, os glamurosos moradores de Orange County se despedem dos seus fãs.
The OC estreou na telinha há quatro anos e apresentou ao mundo Rayn Atwood (Ben McKenzie), um adolescente pobre e violento que, após ser adotado por uma família rica (os Cohen), passou a fazer parte de um mundo adornado por todo o luxo que o dinheiro pode comprar. Nesse cenário, ele e a audiência conhecem e caem nas graças de Seth Cohen, Summer Roberts e Marissa Cooper.
Nesta última temporada, as dúvidas sobre o futuro dos personagens ainda são muitas, mas Josh Schwartz, criador e produtor executivo de The OC, garante que o último episódio da série não deixará nenhuma questão sem resolução e que o público se sentirá muito satisfeito.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: