Desejo: Um dia volto...

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

ANIMA INFO 204


Bloco de animes estréia em março no canal PlayTV


Após longas negociações, a Play TV e a Cloverway finalmente fecharam parceria quanto à exibição de animes na programação da emissora. O Papo de Budega teve a confirmação de duas fontes. Uma dessas fontes é Daniel Castañeda, gerente de marketing da Cloverway.
Ele nos informou que os animes Ranma 1/2, Samurai Champloo, Trigun e Love Hina devem estrear no bloco OTACRAZE em um primeiro momento. O bloco deve começar entre às 23h30 e 00h30 de segunda-feira a sexta-feira e ter uma hora aos sábados. Em segundo momento, seria a vez de Gungrave e Heat Guy J.
Ele também nos explicou o porquê do título do programa: OTACRAZE. O “Ota” vem da palavra “otaku” e “Craze” vem de “crazy”, que em inglês quer dizer louco. Castañeda ainda nos informou que a Cloverway está trabalho em um outro projeto, mas que no devido tempo nos será revelado.
Vale frisar que o horário ainda não está definido pela emissora e a escolha por um período tão tarde se dá por conta da classificação etária. A outra fonte, que não deseja ser revelada, confirmou que TODOS os animes serão exibidos na íntegra, ou seja, SEM CORTES. E também deu a entender que One Piece e Cavaleiros do Zodíaco – Hades não estarão neste bloco, mas que foram comprados e que terão outro destino pela emissora.
Até o momento desta nota, a direção da Bandeirantes não se manifestou quanto ao assunto. Mas vale deixar registrado que normalmente, a emissora atende prontamente as solicitações do Papo de Budega. Contudo, desta fez se calou, para provavelmente fazer o anúncio oficial apenas na programação da TV mesmo.


Agradecimento pela hospedagem e edição da imagem: J-Box News


←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Anônimo disse...

E não é que o site em reformas estava certo!
Quanto mais animes passando na tv aberta, melhor pra gente!!! Talvez esse seja um ano de crescimento no segmento de animes, vide a grande quantidade de DVDs que serão lançados!

Prin & Umi Konbu disse...

Hello,

we are japanese manga artists,and we are happy that you read Yukiko which we draw some manga.
we like that you read a lot of manga.

by the way do you know if our Manga is still in Yukiko Magazine?

Cyber MSX disse...

Eu espero que esse projeto dê muito certo, já que não tem como a censura (MP) chiar!

O problema é que nós, nobres mortais de Belém do Pará, quase não poderemos ver isso pois, quem não tem TV paga, vai ter que se contentar com os chuviscos da péssima retransmissão da emissora por aqui (canal 50 UHF).

Anônimo disse...

adorei o horario, pois estudo a noite, e 11:30 seria um horario ideal, todo mundo em casa pronto pra ver o otacraze