Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

ANIMA INFO 203

Canal Sony estréia WHO WANTS TO BE A SUPERHERO?

O canal Sony divulgou suas atrações para 2007. A principal delas é ligada ao mundo dos desenhos animados. Os participantes do novo reality show Who Wants to Be a Superhero? terão que soltar a imaginação, mas também por à prova os “super poderes” que criaram para seus super-heróis nesta nova atração, que começa dia 06 de fevereiro, às 22h, no Sony Entertainment Television.
Quem avalia a criatividade dos 11 candidatos é o famoso fundador da Marvel Comics, Stan Lee, à frente da apresentação dos seis episódios da 1ª temporada, que conquistou uma média de 1,5 milhão de telespectadores por semana nos Estados Unidos. O vencedor leva um prêmio e tanto: participa de uma HQ (história em quadrinhos) e de um filme.
Lee testou centenas de fantasias, super poderes e nomes antes de apontar os 11 finalistas, que deixaram suas vidas para trás e mudaram para um local secreto, onde passam por uma transformação, para adquirir a identidade dos super- heróis que inventaram.
Os aspirantes a super-heróis são desafiados a descobrir sua verdadeira natureza, provar suas habilidades e passar pela crítica de Lee, que pode mantê-los nesta “caverna secreta” ou mandá-los de volta para casa.
Além deste programa, o canal traz outras novidades em sua grade a partir de 05 de fevereiro: Celebrity Poker Showdown, American Idol, Grey’s Anatomy, Medium, Desperate Housewives e da série The Game.

Men in Trees estréia no Warner Channel

Na próxima semana chega à tela da Warner Channel uma produção estrelada por Anne Heche (Seis Dias, Sete Noites). Men in Trees estréia no dia 24 de janeiro, às 22 h, no Prime Time do canal.
Na série, Anne Heche interpreta Marin Frist, uma famosa especialista em relacionamentos amorosos que descobre, quatro semanas antes do seu casamento, que seu noivo tem outra mulher. Para piorar a situação, Marin se intera dessa amarga noticia justamente quando embarcava para Elmon, Alaska, onde seria oradora de um evento. Ao chegar, ela começa se questionar sobre os conselhos que deu às mulheres até então. Entre a dura realidade dos fatos e o ambiente (estranhamente) inspirador em que se encontra, Marin desiste de tudo e decide ficar mais tempo em Elmo, principalmente pelo índice animador do local: Dez homens para uma mulher. O fato dos homens de Elmo estarem mais necessitados dos seus conselhos não é o único motivo para a sua estada no local, mas é que ali, talvez, esteja a tampa da sua panela.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: