Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

ANIMA INFO 202


Tartarugas Mutantes Ninjas está chegando



A estréia de Tartarugas Ninjas - Uma Nova Aventura será dia 20 de abril desse ano em mais de 200 salas de todo país. O lançamento é da Paris Filmes, que deve investir mais de R$ 2 milhões entre lançamento e promoções do filme.
O licenciamento do filme no país está todo a cargo da Creative Licensing Brasil, que assinou contrato com a 4 Kids Entertainment, empresa americana detentora dos direitos de licenciamento do longa metragem. Segundo Luiz Angelotti, Diretor Comercial da Creative Licensing Brasil, a empresa pretende fechar cerca de 40 contratos atingindo R$ 200 milhões de vendas no varejo em produtos licenciados. “Devemos assinar contratos em diversas categorias de produtos, e grande parte desses contratos já está em negociação para lançamento dos produtos licenciados junto a estréia do filme nos cinemas”, completa Angelotti.
A divulgação e mídia de “Tartarugas Ninjas – Uma Nova Aventura” ocorre todo o ano de 2007, com um calendário de estréias. Em abril os cinemas recebem o filme. A partir de agosto a divulgação será para locação nas grandes redes e finalmente em outubro, próximo ao dia das crianças, a mídia será voltada para compra dos DVDs que chegarão ao mercado.

“TARTARUGAS NINJAS - UMA NOVA AVENTURA”
O filme tem roteiro e direção de Kevin Munroe e colaboração do criador dos personagens, Peter Larid. Mais de 60 milhões de dólares foram investidos na mega produção que se passa em Hong Kong. John Woo, diretor chinês do filme (que também dirigiu “Missão Impossível II) afirmou recentemente em entrevista ao programa “Variety”, que foi fiel às histórias em quadrinhos dos personagens.

História

As Tartarugas Ninjas são quatro jovens tartarugas mutantes que vivem nos esgotos da cidade de Nova York e que, treinados por um experiente mestre rato, transformam-se em ninjas. Em homenagem aos grandes artistas renascentistas, as quatro tartarugas recebem os nomes de Michelangelo, Leonardo, Rafael e Donatello.
Sempre para proteger a cidade os heróis combatem grupos de monstros e ninjas, mas tentam manter sua identidade em segredo, já que não seria nada fácil explicar para a população nova-iorquina sua existência.
As quatro tartarugas lutadoras surgiram primeiro nas revistas em quadrinhos e fizeram sucesso em todo o mundo quando foram parar na televisão, no fim da década de 80. Jeff Robinov, presidente da Warner, responsável pela distribuição para outros territórios, afirmou à revista "Variety" que as novas gerações irão adorar descobrir as Tartarugas, que têm sobrevivido graças especialmente ao entusiasmo dos fãs dos primeiros filmes, dos quadrinhos e dos programas de televisão.
“Tartarugas Ninjas – Uma nova Aventura” é o quarto longa-metragem dedicado à esses mutantes. Os três primeiros foram feitos com atores reais no começo da década de 90. Mas o início de tudo foi em 1984, quando a Mirage Comics publicou os primeiros quadrinhos dos Ninjas.
De tanto sucesso que os quadrinhos fizeram, ainda nos anos 80, foram transformados em personagens de desenho animado de televisão. Depois do sucesso os personagens ganharam filmes, games e recentemente uma nova série animada de TV. Em 2007 finalmente chega o mais recente longa-metragem animado usando, agora, tecnologia 3D.
Assistam ao trailer em www.tmnt.com.br.


←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Spike disse...

Sandra, você que conhece as pessoas envolvidas no projeto das Tartarugas, faça um apelos a eles, que a dublagem seja feita no Rio de Janeiro;
kissu