Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

ANIMA INFO 201

JBC will release FMA in Brazil



JBC Publishing will release Fullmental Alchemist 鋼の練金術師 manga by Hiromu Arakawa 荒川 弘 in Brazil, with approximately 100 pages (half tankohon), regularity: biweekly and costing R$ 6,90. The format is 11,4 x 17,7 cm. The title will be launched in the Anime Dreams event, that takes place of January 25 - 28 in São Paulo city.
The publishing company also launched a challenge for the FMA fans. It´s a enigma game that only can be discovered by the site www.mangasjbc.com.br/fma.

Fullmetal Alchemist chega em mangá ao Brasil

A editora JBC lançará o mangá Fullmental Alchemist 鋼の練金術師 de Hiromu Arakawa 荒川 弘 no Brasil, com aproximadamente de 100 páginas (meio tankohon), quinzenal e custando R$ 6,90. O formato é 11,4 x 17,7 cm. O HQ será lançado no evento Anime Dreams, que acontece de 25 a 28 de janeiro em São Paulo. A editora também lançou um desafio para os fãs do título. É um jogo de enigmas que só pode ser descoberto pelo site www.mangasjbc.com.br/fma e sua “transmutação” promete um prêmio. O primeiro volume do mangá também dará pistas para o desafio que terá sua premiação no lançamento oficial no evento.

←  Anterior Proxima  → Inicio

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já pensou em fazer um curso de inglês?

sandra monte disse...

Já.

Mas falta-me grana, por isso, vou aprendendo sozinha mesmo...

Acho que o importante é que os leitores internacionais entendam... E eles entendem.

Mas sim, pretendo melhorar. Obrigada pela dica.

Victor Hugo disse...

Vc não acha q o formato meio tankohon já tá meio ultrapassado? Os fãs gostam mais da maneira como a Panini publica os seus mangás, o JBC se orgulha tanto ao achar q publica a versão brasileira mais fiel à japonesa mas está perdendo espaço por cobrar um preço alto por um meio tankohon com qualidade duvidosa (não dá pra abrir os mangás por mais de 45° q eles fazem "créc"...) sendo q outras editoras como a Panini cobram entre 9,90 e 12,90 por uma edição mensal completamente fiel ao original, oras, se vão publicar 2 "meia-edições" por mês, pq não publicam uma edição completa por mês?! Os fãs agradeceriam, eu acho... Um beijo pra vc, Sandra! Ah, e seu inglês eh bom sim, eu só sei falar espanhol por causa da minha família q eh estrangeira, o máximo de inglês q eu arranho eh The book is on the table! xD

Anônimo disse...

A questão aqui não é a língua inglesa -quem se importa?- todo mundo que tem amigos "gringos" sabe como eles "falam" e todo mundo se entende e está tudo ótimo... Quanto ao que realmente interessa... não faz sentido lançar duas edições de meio tankohon, isso só acontecia na época de Kenshin ou início de Inuyasha, mas depois de X, isso já deveria ter sido suerado... E FMA está caríssimo -eu não vou comprar-não estou aconselhando a fazerem o mesmo, apenas digo que para mim o lucro/benefício não compensa... Bom, eu continuo desejando que FMA faça sucesso, mas é uma pena que eu não participarei dele...