Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

ANIMA INFO 196


Naruto continua com futuro incerto nas TVs abertas

O anime Naruto estreou no Cartoon Network em janeiro, mas ainda tem futuro incerto para a televisão aberta. Todo o mercado está em espera para saber qual emissora aberta comprará o anime, considerado um dos títulos em potencial mais fortes dos últimos tempos.
Editoras apresentaram propostas para trazer o mangá, mas nenhuma ainda fechou contrato com a Viz Media, que deve escolher uma delas para o lançamento do HQ japonês. Além deste produto, outro material que chegará após a definição é o álbum de figurinhas, que deve ser lançado pela Panini.
E não é só o meio editorial que está em compasso de espera: a PlayArte aguarda o que acontecerá com o anime. Assim, todas as empresas envolvidas estão no aguardo de qual emissora aberta exibirá (ou não) Naruto para definirem suas estratégias.
Três redes das quatro maiores redes nacionais estão interessadas no anime. A seriedade das negociações chegou a tal ponto, que até mesmo o próprio dono de um dos canais se deslocará para os Estados Unidos para as negociações. A definição e fechamento de contrato pode sair na feira de TV que acontece nos EUA neste mês.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: