Desejo: Um dia volto...

sexta-feira, 20 de outubro de 2006

ANIMA INFO 145


Fruits Basket 16 nas bancas


O passado da mãe de Tohru é revelado. Saiba como a temida Borboleta Escarlate se apaixonou pelo professor Katsuya. E, acompanhe todos os momentos do nascimento de Tohru até o falecimento de seu pai. Ainda nesta edição, confira a comemoração do ano novo na casa dos Souma. A dança esplendorosa da vez é entre Hatori e Momiji.



Inu-Yasha 86 nas bancas


Inu-Yasha enfrenta dificuldades com Numa Watari. Afinal, como derrotar um youkai feito de água que possui a energia sinistra de um pântano. Nosso meio-youkai já tentou de tudo, todos os golpes da Tessaiga. Mas, pelo visto, isto não é um problema para Sesshou-maru que aparece no meio da luta e demonstra as novas habilidades da Tenseiga. Depois de ser salvo pelo irmão, Inu-Yasha empreende uma busca para melhorar suas qualidades e ela começa com Yôrei Taisei, o asceta dos youkais.



Séries da Sony lideram audiência nos EUA

O ranking da Nielsen, divulgado nos Estados Unidos na semana de 15 de outubro, aponta séries exibidas no Brasil pelos canais Sony Entertainment Television e AXN no topo dos mais assistidas: Grey´s Anatomy em 1º, CSI em 2º, Desperate Housewives em 3º, CSI NY em 6º, CSI: Miami em 8º, LOST em 10º, Criminal Minds em 11º e NCIS em 13º.

Tsubasa 04 nas bancas


A busca pelos fragmentos da memória de Sakura continua. Desta vez, a situação está confusa, a presença do fragmento aparece e desaparece constantemente enquanto as lutas entre kudan acontecem. Quem está em disputa agora é Shougo e Shoran.



hack//03 nas bancas


Shugo encontra uma misteriosa garota muito parecida com Aura. Ela é o que chamam de “Ai errante” no “The World”. Seu nome é Zefie, e como uma “non-playable character”, ela não é controlada por nenhum computador, mas possue uma inteligência artifical. Por algum estranho motivo, Zefie chama Shugo de “mãe”.
Ainda nesta edição, a ordem que comanda o “The World” empreende uma nova caça aos “Ais errantes”, e inicia sua busca pelas informações que possue do usuário Kite, dos .hackers.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: