Desejo: Um dia volto...

segunda-feira, 10 de julho de 2006

ANIMA INFO 69


CSI: Miami começa a ser produzido no Rio

A série CSI: Miami começa a ser produzida na cidade do Rio de Janeiro: Até o dia 14 de julho, a Film Planet faz as gravações de um dos episódios de CSI sob o comando de Flávia Moraesum. A série virou febre mundial por retratar quase fielmente as técnicas de uma investigação policial. As gravações começaram hoje.
Também hoje chegam no Rio de Janeiro os atores David Caruso (Horacio Caine) e Adam Rodriguez (Eric Deko). No Brasil, foram contratadas 120 pessoas para trabalhar nas filmagens, além de 300 profissionais extras que devem ajudar na composição das cenas.
A Film Planet foi escolhida para comandar a produção depois de ter feito, também no Rio de Janeiro, The Amazing Race, outro seriado de sucesso exibido pela Sony. A presidente da Film Planet, Flávia Moraes, conhecida por dirigir filmes publicitários de sucesso e também alguns filmes para cinema, como Acquaria (de Sandy & Junior), acredita que a escolha de sua produtora esteja relacionada à excelência de qualidade. "Nos especializamos em receber bem as equipes estrangeiras, interessadas no produção brasileira. Trabalhamos com o que chamamos de 'excelência de qualidade", ela comenta.

CSI: Miami

O episódio carioca de CSI:Miami será recheado de ação. Foram programadas cenas aéreas, com filmagens em pelo menos cinco lugares diferentes da cidade maravilhosa, como os Arcos da Lapa, MAC, Corcovado e Cinelândia.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: