Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 17 de maio de 2006

ANIMA INFO 38

Warner exibe últimos episódios de seriados

A semana do dia 5 a 11 de junho será marcada com o fim de todas as temporadas das séries do Prime Time transmitidas pelo Warner Channel: é a Semana do Climax, que chega no canal e traz na bagagem os momentos mais esperados pelos fãs de produções como The O.C, Smallville, Supernatural e Invasion.
No decorrer da terceira temporada de The OC, Seth, Summer, Marissa e Ryan brigaram, reconciliaram-se, apaixonaram-se por outras pessoas e tiveram experiências nunca antes imaginadas. Mas nada se compara ao que está para acontecer no último episódio da temporada, que será transmitido no dia 7 de junho. Algo terrível mudará a vida de todos que, até agora, só desfrutaram dos privilégios luxuosos de Orange County.
O dia 6 de junho reserva um momento decisivo na vida dos irmãos Winchester, os caçadores de demônios de Supernatural. Ao saberem que o pai foi seqüestrado, Sam e Dean engatam na missão de resgate. Mas se dão conta que esta tarefa não será nada fácil quando o demônio responsável pela maldição da família entra em cena.
Após lutar contra novos e poderosos vilões e enfrentar a terrível perda do pai, o jovem super-herói passará por um grande desafio no último episódio da quinta temporada de Smallville, que vai ao ar no dia 6 de junho. Clark será ameaçado por Fine com um poderoso vírus capaz de matar milhões de pessoas. Ainda neste episódio, Lex Luthor vislumbra poderes capazes de radicalizar a sua vida.
A Semana do Clímax traz para a telinha, no dia 9 de junho, o desfecho de uma das séries mais premiadas da TV, The West Wing. O último episódio desta produção será marcado pela emoção dos momentos mais difíceis vividos pelo presidente Barlet na Casa Branca. Ao meio destes flashs do passado, Santos se prepara para ocupar o cargo nunca antes assumido por um descendente hispânico: a presidência americana.
O grand finale de Reunion vai ao ar no dia 7 de junho acompanhado de muito suspense e drama. Após os acontecimentos do ano anterior, Sam se separa de Craig, espera se reconciliar com Will e assim ajudá-lo na busca por sua filha. Mas uma tragédia espera pelo casal no último episódio da série.
No dia 5 de junho, Cold Case, Without a Trace e Close to Home, as séries investigativas da Warner Channe também terão suas temporadas encerradas. E no dia 9, holofotes direcionados para os últimos episódios das comédias Freddie, Twins e What I Like About You”.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: