Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ghost - do outro lado da vida

Ghost - do outro lado da vida é daqueles filmes que os jovens de vinte anos não entendem porque a geração dos 30 - 40 anos gosta tanto. Fez um grande sucesso por ser uma história romântica. Mas, hoje este êxito pode não ser tão visível devido às questões inflacionárias. Colocou novamente nas rádios uma música antiga em evidência e consagrou todos os artistas que participaram.
Na história, Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) são um jovem casal com uma vida feliz. Ele morre em um assalto arquitetado pelo melhor amigo de ambos. Porém, Sam não vai para o "além" e conta com a ajuda de uma médium (Whoopi Goldberg) para solucionar o crime que o matou e ajudar Molly, que também corre risco.
O título foi bastante exibido na Sessão da Tarde e de vez em quando também passa na televisão paga. Boa produção que ganhou dois Oscars: melhor roteiro original e melhor atriz coadjuvante para Goldberg. Atualmente, tem uma versão em musical na cidade de São Paulo. Se a peça é boa, não podemos comentar. Mas, o filme é uma grata obra do início dos anos 90.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: