Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Tonari no Seki-kun

Tonari no Seki-kun (となりの関くん), cuja tradução seria algo como O cara que senta ao meu lado traz a história de Rumi Yokoi, uma aluna normal de uma escola japonesa. Ela quer estudar, aprender e viver no sistema de ensino como uma jovem estudante qualquer. O problema é que Rumi tem um colega de carteira chamado Seki.
O rapaz brinca com tudo: jogos, bonequinhos, constrói coisas nas horas erradas, usa seus colegas em suas doideiras sem eles saberem. Brinca com a escolha de óculos, até com com o almoço o rapaz brinca. Como Rumi não consegue desviar o olhar, ela acaba se envolvendo conscientemente e inconscientemente nas brincadeiras dele. Por conta das doideras do Seki, Rumi Yokoi é que é acusada de ser criançona.
O título começou a ser exibido em 2014. Tem como dubladora principal Kana HANAZAWA, que fez personagens em Inu X Boku Secret Service e também foi a Mei Mei em Shikoruma Cafe. Este deve ser sido o trabalho mais estranho de Hiro Shimono, o dublador do personagem título. Isso porque o Seki não fala nada, só emiti uns sons estranhos.
Baseado no mangá original escrito e ilustrado por Takuma Morishige, Tonari no Seki-kun: O Mestre de Matar Tempo tem uma boa produção técnica, tanto no cenário como desenho de personagens. Inclusive, podemos dizer que os objetos também seria um tipo de personagem. As músicas de abertura e encerramentos também são muito divertidas. Ótimo anime curto para ser visto, sem "contra-indicações".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: