Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Festa da Salsicha (classificação 18 anos)

Festa da Salsicha (Sausage Party) é uma animação completamente adulta No Brasil, foi classificada como 16 anos, mas poderia facilmente ter classificação de 18 anos, tamanho conteúdo erótico neste desenho animado. Nos Estados Unidos, por exemplo, recebeu a classificação máxima (rated R). Se TED foi 16 anos aqui, ao assistir Festa da Salsicha ficamos com a sensação que um ou outro está com a "idade" errada.
A história traz os alimentos de um mercado que acreditam que os humanos são deuses. Todos acham que vão ao paraíso quando escolhidos pelas pessoas. Por um acidente do destino, o Salsicha acaba se perdendo no mercado com sua namorada, uma Paozinha de hot dog. Bem, como todo cachorro quente, as salsichas ficam dentro do paozinho. Daí temos toda uma conotação sexual no longa-metragem.
Além dela, há dois outros pães - um árabe e judeu - que brigam o tempo inteiro. E uma pão que fica claro a todo momento que é lésbica. O inicio da animação tem muitos palavrões já para elucidar que é um título para adultos. Ao longo da obra, as questões sexuais ficam latentes até chegar ao clímax da cena final.
Por ter um nível realmente absurdo de nonsense, Festa da Salsicha (Sausage Party) vale a pena ser visto por adultos com a mente moderna. Pessoas mais conservadoras certamente odiariam o conteúdo do desenho animado. Vale ressaltar que o orçamento foi de 19 milhões, mas arrecadou só nos EUA cerca de 97 milhões até o fechamento deste artigo. Ou seja, um sucesso absoluto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: