Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Veja Caça-Fantasmas (Ghostbusters) e deixe de mimimi

Navegantes.. eu poderia fazer uma resenha convencional. Mas, não vou. O que tenho a escrever é emotivo demais. Sim, veja Caça-Fantasmas (Ghostbusters) hoje, veja agora. Saia de casa, vá ao cinema e veja. E, quem visita este site sabe o meu relativo desprezo com filmes 3D. Mas, saia e veja 3D URGENTEMENTE. As sequências com os fantasmas realmente impressionam no 3D. É um filme sensacional.
Os chatinhos de plantão que ficaram com "medinho" só não assistirão por puro preconceito bobo em achar que é feminista e tal. PARA, simplesmente PARA com isso galera. O roteiro é genial, muito bem trabalhado. As atrizes são geniais, as cenas de ação ficaram muito boas. Muito melhor ver a destruição de Nova Iorque neste filme, do que em produções de "heróis".
As piadinhas são muito sacadas, como a referência ao "deus nórdico" ou a situações atuais como as selfs. E a dublagem inclusive tira onda com o termo "pessoal mimimi" da internet, que é o que mais tem. As aparições dos atores do clássico dos anos 80 também foram muito bem pensadas. Além de outras citações. É uma produção fantástica, tem tudo para dar certo!
Eu poderia ficar aqui falando e falando... Mas, vá e assista. Ah... a música também é boa! E sim, fique nas cenas pós-créditos. Porque TEM PÓS-CRÉDITOS. É fundamental assisti-la!!! Quer mais? Bem, algumas poucas pessoas sabem, mas eu era apaixonada por Caça-Fantasmas (Ghostbusters) quando criança. Eu sou a personificação da fã fanática. Eu anotava tudo do desenho: episódios, cor das roupas nos episódios, etc... Tem o box com os dois filmes. Então, acho que minha opinião vale alguma coisinha, né? #Caça-Fantasmas (#Ghostbusters)
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Anderson disse...

O problema é que certos sites (muitos) comandados por típicos "justiceiros sociais da web" do tipo que xingam quem é contra a
liberação total das drogas ou questiona a honestidade da "presidenta"
só estão destacando a discussão de gênero nos reviews de Ghostb fazendo muitos pensarem que o filme é um típico exemplar da esquerda
caviar norte-americana(algo meio impossível em blockbusters de verão,
é mais comum em "filmes de arte"que só fazem sucesso em festivais).
Por isso não quero ver Sailor Moon ganhando uma versão hollywoodiana,
seria ridículo demais ver blogueiras reclamando por Serena ser covarde, apaixonada, talvez até por usar saia.