Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Dois Caras Legais (The Nice Guys)

Dois Caras Legais acontece na Los Angeles dos anos 1970, quando o detetive particular sem sorte Holland March (Ryan Gosling) e o truculento justiceiro Jackson Healy (Russell Crowe) tornam-se uma dupla contra todas as possibilidades. Trabalhando juntos, eles precisam encontar uma garota, cujo caso dela ligado ao da violenta morte da estrela pornô Misty Mountain. Durante a investigação, March e Healy começam a revelar uma conspiração chocante que chega até os mais altos escalões do poder, que pode levá-los à morte.

Para retratar a Los Angeles de 1977 em Dois Caras Legais (The Nice Guys, EUA, 2016), que estreia no Brasil no dia 21 de julho, a produção do filme realizou uma verdadeira excursão aos bairros das cidades de Los Angeles e Atlanta. A construção do cenário perfeito contou com a atuação do diretor de fotografia Philippe Rousselot (vencedor do Oscar de Melhor Fotografia) e o designer de produção Richard Bridgland (Rock 'n' Rolla, Resident Evil). Apesar de ser uma comédia policial, Rousselot revela que Dois Caras Legais também foi concebido por Shane para transmitir o espírito do cinema noir.
O que chama a atenção no filme, como citado acima é o cenário. A trilha sonora também é muito boa. Quem lembra de Russell Crowe dos idos de "Gladiador" pode estranhar um pouco, já que o ator está meio gordinho demais. É uma produção interessante, cuja classificação indicativa deve ser respeitada por haver muitos nus e sequências com drogas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: