Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Detona Ralph

Detona Ralph (Wreck-It Ralph) foi primeira grande animação a estrear no Brasil em 2013. Houve muita divulgação na ocasião porque traz diversos personagens de games de diversos gêneros na história. Mas, o desenho animado não é interessante somente por isso. O argumento e roteiros são realmente bons.
Ralph é o vilão do jogo "Conserta Felix Jr". Só que ele está meio cansado de não ser reconhecido pelo seu importante papel. Então, Ralph decide sair do próprio jogo e vai para outro ganhar a tão sonhada medalha. O problema é que ele causa um verdadeiro reboliço entre os jogos e vai parar na "Corrida Doce" ajudando uma jovenzinha "bug".
A história vai se desenvolvendo de forma inteligente. A animação concorreu ao Oscar, mas perdeu para a superestimada "Valente". Um dos pontos mais interessantes na versão nacional é a dublagem. O personagem principal é feito por Tiago Abravanel e a pequena bug Vanellope von Schweetz é dublada de forma brilhante, quem diria, por MariMoon. Animação divertidíssima para assistir em qualquer momento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Unknown disse...

Gostei da análise, este blog diferente de outros foi bem imparcial, estou pensando em assistir Detona Ralph algum dia...Off.: Existem sites que ficam semeando a discórdia ao mesmo tempo, pois os "jornalistas" que fazem a análise ficam "puxando" saco de certas produtoras, franquias e afins...e se você der uma opinião contrária a determinado "jornalista" , muitos participantes do site te xingam até a última geração...