Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A procura da felicidade

Certamente, A procura da felicidade é um dos filmes mais bonitos da década passada. E também que deixa o espectador mais nervoso, dadas as situações em que o personagem Chris Gardner e seu filho passam. Com uma excelente atuação de Will Smith, este foi a primeira vez que ele trabalhou com o filho: Jaden Smith.
A história traz Chris Gardner, um vendedor de equipamento de hospital que passa por grandes problemas financeiros. Ele e a esposa acabam se separando e o filho pequeno fica com ele. A jornada de Gardner inicia em um apartamento, passa a um hotel, vai ao abrigo e até dormir na rua. Ao mesmo tempo que vende o equipamento, ele também trabalha com estágio de corretor.
Como o filme se chama A procura da felicidade, a gente espera o tempo inteiro o momento que ele terá a "virada" na vida. Pois as necessidades em que viveu o personagem com o filho são gigantes, baseado em uma história real. Faz-nos pensar quantas pessoas necessitam de oportunidades e não têm. Longa-metragem obrigatório de se ver nas TVs pagas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: