Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Capitão América: Guerra Civil

Por motivos de força maior, estamos publicando hoje, dia 20. Pedimos desculpas pelo lapso.

Capitão América: Guerra Civil é um bom filme de herói, ainda possível de ser visto nos cinemas. Basicamente, o grupo dos "Vingadores" - Thor e Hulk ausentes - se divide em quem ficará ao lado da regulamentação dos heróis e quem ficará contra. Neste embate, Capitão América e Homem de Ferro ficam em lados opostos.
Depois de tantas resenhas e comentários, o que podemos dizer que é realmente é mais do mesmo da formulinha da Marvel. Neste sentido, Batman x Superman mostrou uma forma maneira de se fazer filme de heróis. Assim como Deadpool. Ambas produções melhores que este filme do herói da estrela. Nem mesmo a aparição do Homem-Aranha parece dar outro ânimo.
Ao terminar de assistir a este longa-metragem, ficou-nos na cabeça o comentário feito por Steven Spielberg: "Haverá uma implosão — ou uma grande crise. Haverá uma implosão, onde três, quatro, ou meia-dúzia de filmes de grande orçamento irão fracassar, e isso irá mudar o paradigma", via Adoro Cinema. E ele parece certo. A tendência é cansar, cair a arrecadação e finalmente, buscar-se novas alternativas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Anderson disse...

O problema de BVS é que não são Batman e Superman de verdade.Superman
não assassina guerrilheiros comuns e Batman não fuzila pessoas.