Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

O tempo de sua existência na Terra como Superman, fez com que o "homem de aço" fosse visto com ressalvas por muitas pessoas, que colocam em xeque as reais intenções do herói. Afinal, ele teria o poder de dizimar a Terra se quisesse. Além de cidadãos comuns, o também herói "Batman" se preocupa e muito com o fato, ao ponto de querer confrontar o herói de Kripton. Contudo, entre os dois, há um criminoso pronto para causar danos o suficiente para a destruição das duas cidades: Lex Luthor.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça está em cartaz já faz duas semanas e têm causado amores e ódios por aqueles que veem o longa-metragem. Grande parte da crítica detonou filme. Muitos fãs das histórias em quadrinhos também. Já o público geral parece satisfeito. E o motivo é simples: este é de fato, um bom filme. Não chega a ser extraordinário.
O que nos pareceu é que existe um "vício" com o estilo Marvel. Fora isso, os trailers parecem ter dito muito. Ou seja, houve um mix de sentimentos, de quem esperava mais e também de quem esperava menos. Talvez por isso, tanta controvérsia. O que indicamos é que o próprio telespectador vá e tire suas conclusões. E como sempre, é indiferente assistir em 3D ou não. É bom do mesmo jeito.
Por fim, fica o registro do elenco principal e secundário, com a presença de Ben Affleck como Batman - ele ficou bom - Henry Cavill como Superman, Gal Dadot como Mulher-Maravilha, os futuros heróis da Liga da Justiça Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborg), Jason Momoa (Aquaman) e também outros secundários como Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Jeremy Irons (Alfred).
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Sávio Morais Cristofoletti Desenhista disse...

Mana Sandra, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-la a acessar minha página de divulgação, eis o endereço → http://www.facebook.com/SavioChristiDesenhistaDivulgacao.

Bom, abraços e até mais então!

Sávio Morais Cristofoletti Desenhista disse...

Estarei indo ver o filme nesta semana, independente de alguém haver dito que ele não presta ou não!

Uma coisa que me incomoda bastante é que pessoas que desgostam de um sucesso não aceitam que alguém goste dele, e, igualmente, pessoas que gostam de um fracasso não aceitam que alguém desgoste dele!

Considero isso uma tremenda de uma falta de respeito, cada um possui seus motivos para gostar ou desgostar de um filme, acontece que opiniões impostas não são legais!

Henry Cavill atualmente é meu ator favorito do Super-Homem, espero que Ben Affleck também seja meu ator favorito do Batman, embora ainda goste tanto de Christian Bale como Batman quanto de Joel Kinnaman como RoboCop!