Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 21 de março de 2016

Zootopia

A coelha Judy tem um sonho: tornar-se policial. Vivia na área rural, mas queria ir para Zootopia. Ela se forma policial, vai para a "cidade grande", mas não se torna policial logo de cara. Ela tem que provar aos poucos sua capacidade e conta com a ajuda providencial de Nick Wilde, uma raposa - obviamente - para lá de "esperto". Os dois têm que descobrir os motivos que fazem com que mamíferos originalmente predadores estão sumindo. E o motivo pode mudar os rumos da vida na cidade.
O título é quase que providencial em um mundo tão cheio de nichos. Em um mundo em que quem parece fraco não é ou tem algo "além" para mostrar. Também nos mostra que muitas vezes, assim como Judy, temos que esperar um pouco para conquistar nossos sonhos. Não é uma história de ilusão ou desilusão. Mas, uma história de realidade em um um roteiro muito bem trabalho.
E chega a ser curioso o argumento / roteiro. Tão bem trabalhado quanto Divertida Mente, com a diferença que este tem um caráter de ações pessoais, e Zootopia de ações coletivas. Trilha sonora, desenho de personagens e cenários perfeitos. Difícil imaginar que outra animação possa tirar o Oscar de 2017 dos animais. E, um adendo: é indiferente vê-lo em 2D ou 3D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Arely disse...

A história é boa, porque é como um filme adulto, mas com os animais e especialmente para as crianças. No entanto, você pode ver de todas as idades sem o risco de ficar entediado. Eu gostava dos animais, porque o cuidado de colocar muitas espécies no filme e dar personalidade a cada personagem foram tomadas. Muito hábil Disney! ir tão bem. Muito ruim, realmente me sinto mal, porque não pude ver nos filmes, mas em breve estará à tv, deixá-los onde eles podem ver os horários e canais Disney Zootopia no caso de você querer ver, eu faço the'll ver :)