Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 17 de março de 2016

Malévola

Malévola (Maleficent) trouxe um novo viés nos contos de fadas. Traz uma história alternativa da "A Bela Adormecida", em que a figura principal dá o nome ao título. Malévola é uma fada que conhece o jovem humano Stefan. Os dois se tornam bons amigos e desta amizade nasce um sentimento de amor. Especialmente em Malévola. O problema é que o rapaz quer, de fato, tornar-se poderoso.
E ele consegue se tornar rei, deixando os sentimentos por Malévola para trás. Então, ela se torna uma pessoa vingativa e usa a jovem filha do rei como instrumento de vingança. O único problema de tudo isso na vingança é: a protagonista se afeiçoa a criança - a Bela Adormecida - que ela própria quis fazer mal.
O título conseguiu ser um tipo de substituto de Frozen nos cinemas americanos e japoneses, tornando-se um grande campeão de bilheteria. Dentro da história á um motivo para isso. Angelina Jolie também está impagável como a personagem-título, num tom de ironia único. Vale a pena assistir já sabendo que a história é totalmente alternativa à obra clássica.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: