Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mad Max: Estrada da Fúria

Um dos filmes mais badalados de 2015, chegou recentemente em DVD e também na TV paga. Trata-se de Mad Max: Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road). O título usa o mesmo nome dos filmes de ação dos anos 80, mas não é lá muito parecido. O diretor e roteirista é o mesmo, George Miller, que acabou por fazer uma releitura da própria obra.
A história gira em torna de uma gangue que tem o controle do bem mais precioso em um mundo apocalíptico: água. Eles prendem Max, que acaba se unindo contra a vontade em uma perseguição cheia de rock n´roll. Eles estão atras de Furiosa, que acabou se rebelando contra o sistema imposto pelo Immortan Joe, o governante deste mundo.
O título foi criticado por grupos de homens que não aceitavam que a figura principal fosse a Furiosa (Charlize Theron) e não Max Rockatansky (Tom Hardy). O que chega a ser curioso, porque Mad Max tem muita ação e umas mulheres bonitas. Uma produção que chega a assustar em como foi bem feita. Não é à toa que ganhou diversos Oscars técnicos. E, para muitos, poderia facilmente ter levado a estatueta de melhor filme. Quem curte ação, tem que "testemunhar" agora na telinha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Rapozinha Thabi disse...

Não gostei do filme, mas o visual é irado kkk