Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

De Volta Para o Futuro

Este foi um ano especial para esta série cinematográfica, porque foi em 21 de outubro de 2015 que Marty" McFly e o doutor Brown vão para o futuro no segundo filme. O que era futuro, hoje já se tornou passado, mesmo assim, De Volta Para o Futuro merece cada um dos seus três filmes de nossa atenção. Não era exatamente uma ficção científica convencional.
Não ocorria no espaço, não haviam heróis de exércitos ou alienígenas. Mas, era uma ficção científica cômico-romântica porque seu pano de fundo era pura ciência. As questões de viagem temporal abarcam uma ala curiosa da Física, em que uma minoria acredita ser possível e uma maioria, não. Contudo, a crença da minoria e o desejo do ser humano em pode consertar o que deu de errado em sua vida costuma ocasionar em boas histórias.
De Volta Para o Futuro é um destas, em que o "mocinho" tem que fazer uma série de viagens temporais para consertar erros que criaram realidades alternativas. Com argumentos e roteiros excelentes, também nos brinda com as são inesquecíveis presenças de Michael J. Fox e Christopher Lloyd como os viajantes. Boa maratona a ser fazer, para quem não assistiu ainda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Muito Foda! Eu não tinha assistido antes mas quando chegou a semana do especial e começaram as maratonas eu pude assistir, e cara! Que sensacional!

Julio Cesar Mihalski disse...

Me lembro que assisti o 2 na Tela Quenta há muitos anos atrás,quando tinha uns 10 anos. Hoje aos 34, essa trilogia me faz "suar pelos olhos"!