Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CCXP - Comic Con Experience, primeiro dia #‎CCXP2015‬: ‪#‎VaiSerÉpico‬

Estande do Cunrchyroll

Que o ‪CCXP - Comic Con Experience se tornou o maior evento de entretenimento do Brasil, isso é fato. Muitos quadrinhos, filmes, empresas e público. Tornou-se uma grande celebração da cultura nerd. Na coletiva de imprensa, os organizadores usaram o termo geek, que originalmente era usado para os apreciadores de tecnologia. Mas, percebemos que esta palavra está passando por uma metamorfose.
Hoje, foi possível perceber que o público de quinta-feira de 2015 foi muito maior do que de 2014. As filas existem. No caso do grande auditório, foram mais organizadas no dia de hoje. Inclusive, o auditório é um espetáculo a parte. Do Cinemark, consegue recebe uma grande quantidade de público. Chega a ser espantoso. Mesmo assim, lota. Há muitos produtos oficiais e a praça de alimentação parece maior, com uma parte de "food trucks".

O carro do novo filme de Os Caça=Fantasmas

Estande do estúdio Universal

Prêmio para o vencedor do concurso de cosplay. Sim, um carro

O ator Cauã Reymond falando de seu novo filme "Reza a lenda"

Cosplay de Malévola

Porém, nem tudo são flores. Soubemos que houve contratempos com alguns convidados vips. Pelos relatos, é complicado saber de onde partiu o erro de comunicação. De início, houve um ligeiro estresse da imprensa em encontrar uma de suas duas salas. Mas, o evento teve o cuidado de colocar o suporte necessário para que pudéssemos enviar informações. Tanto que nossos leitores puderam ver vídeos e outras informações em nossas redes sociais. Vejam os links:

https://twitter.com/papodebudega/status/672530509684211712
https://twitter.com/papodebudega/status/672525160939970560
https://twitter.com/papodebudega/status/672439405051781120

O Papo de Budega deve continuar firme nesta sexta-feira trazendo informações direto de nossos canais do Facebook e também do Twiiter. Aqui, colocamos algumas imagens que não postamos nos nossos demais locais da rede.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Excelente Sandra!
Eu queria muito ter ido nesse evento, mas ok haverão outras oportunidades.
Espero que dê tudo certo pra vc aí na CCXP.
Divirta-se!

The Fool disse...

Eu tenho lá minhas ressalvas com respeito ao CCXP, mas bom post Sandra.
No aguardo das notícias de Sexta!