Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Supergirl - 2015

Ontem estreou no Brasil em versão legendada e dublada o seriado Supergirl. O título estreou uma semana antes nos Estados Unidos com bons índices de audiência. Supergirl é uma produção da CBS, exibido no Brasil pelo canal Warner. Quem interpreta Kara Denvers é Melissa Benoist, que atuou em outra série de sucesso: Glee.
Houve um certo burburinho no universo dos quadrinhos em relação a adaptação dos quadrinhos. O que podemos dizer neste primeiro momento é que a produção é bem feita. Por ser o primeiro episódio, é difícil mensurar outros pontos, como o tom das interpretações e do roteiro. Houve alguns furos em edição, tudo acontece muito rápido. Normal para um primeiro episódio.
Claramente, Supergirl é uma série feita para mulheres. Não é para agradar ao público masculino e nem ao público que lê as histórias em quadrinhos. Possivelmente, vai na mesma "vibe" que tornou Once Upon a Time um sucesso. Continuaremos a assistir e acompanhar o desenvolvimento desta divertida história.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Victor Hugo Carballo disse...

eu amei a série, vi quando vazou no torrent. Eu acho que vai fazer sucesso sim entre os homens que gostam de "eye candy". Só não fará sucesso com os aborrescentes "Nolanistas" que adoram um clima dark infinito e sem cores.
O seriado é ainda mais otimista que o filme "Homem de Aço" do Snyder que também anulou as cores.

Hikki Shinozaki disse...

Bom, eu assisti, e não posso opinar ainda... Na real não sei dizer se gosto ou não, mas vou continuar acompanhando a série né... Vai que eu gosto? Kkkk