Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi

Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi estreia hoje nos cinemas brasileiros. Neste longa-metragem, três amigos unem forças com uma garçonete valentona para tentar salvar a cidade onde vivem a devastação de uma invasão de zumbis. Só que eles têm uma peculiaridade: são escoteiros e também nerds. Tanto que ter a garçonete ao seu lado é um tanto tentador.
O filme pode ser considerado um destes longa-metragens teens americanos em que há citação de muita sexo. Porém, as cenas que fazem com que o título tenha classificação de 16 anos são as sequências de sangue. Não se poupa explosões das mais diversas possíveis em Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi. Por ter esta temática, não é nada que seja "ofensivo", pois fica tudo no âmbito do surreal.
O filme é estrelado por Tye Sheridan ("X-Men: Apocalipse"), Logan Miller e Joey Morgan, que interpretam, respectivamente Ben, Carter e Augie. Sarah Dumont ("Don Jon") vive a corajosa garçonete Denise. A produção, no total, é muito boa, sendo um filme bem divertido para desanuviar sem grandes neuras. Mas, lembramos, quem não curte sangue, é bom pensar duas vezes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

FR disse...

Opâ, uma sugestão para a seção "Para alegrar o dia".

Veja este esquete do zorra. Assim que vi lembrei de você.

http://globoplay.globo.com/v/4578712/