Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Todo mundo odeia o Chris

Todo mundo odeia o Chris (Everybody Hates Chris) é um dos seriados mais queridos da atualidade em nossa televisão aberta. Constuma dar bons resultados de audiência para a Record, quando a emissora exibe - em alternância com a animação Pica-Pau. Baseado na infância de comediante Chris Rock, o título foi lançado na TV americana há 10 anos e continua "atual".
E, basicamente, isso acontece porque a história se passa nos anos 80 na cidade de Nova Iorque, mais precisamente na região de Bed-Stuy - abreviação de Bedford-Stuyvesant -, localizada no Brooklyn. As necessidades de uma família pobre de negros é contemporânea a muitos brasileiros que também passaram situações semelhantes, como dificuldades na escola, pai e mãe exigente, convivência com amigos ou vizinhança para lá de diferente.
Todos os atores tornaram-se muito conhecidos por aqui por seus personagens na história. Algumas frases, idem, como os "produtos Ivone" ou "e se você... " (do pai Julius). Chega a ser curioso o fato de Todo mundo odeia o Chris (Everybody Hates Chris) nunca ter chegado ao mercado de DVD brasileiro. Daí, a única forma de assistir ao seriado na TV aberta é aos sábados à tarde na Record.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: