Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Hotel Transilvânia 2


Hotel Transilvânia 2 continua a divertida "saga" de Drácula ante as mudanças do mundo. Agora ele tem netinho meio humano, e que se acredita que também é meio vampiro. Só que o garotinho ainda não desenvolveu suas habilidades "monstruosas". Sua filha quer sair do Hotel e ir viver entre os humanos. Porém, Drácula quer todos próximo dele. Então, o vampiro conta com a ajuda do genro, que também quer ficar no hotel.
Assim, filha e genro vão viajar, mas o netinho fica. É neste momento que Drácula tenta fazer com que o neto desenvolva seu instinto vampiresco. Só que ele tem alguns problemas, porque nem mesmo os demais "monstros" já não são tão monstros assim. Para piorar toda a situação, Vlad, o patriarca-mor ressurge, sem saber que o neto não é sangue-puro.
Esta animação é dirigida por Genndy Tartakovsky, o mesmo de "O Laboratório de Dexter". Tem em sua versão original o ator Adam Sandler como Drácula. Selena Gomez é a filha. O título é interessante porque é - nas entrelinhas - a discussão da aceitação das diferenças ante às questões tradicionais, sejam elas quais forem. Animação divertida, que, curiosamente, conseguiu manter o mesmo nível nesta continuação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: