Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

De Volta Para o Futuro - parte II

De Volta Para o Futuro - parte II é a continuação de um dos grandes clássicos final dos anos 80. Traz a história de Marty McFly, que vai para o futuro ajudar o Dr. Brown em uma empreitada. O que ele acaba descobrindo que o seu próprio filho é um tonto - igual era o pai de Marty no primeiro filme - e que a vida dele próprio é frustante. Por conta dos incidentes do futuro, o passado é mudando e acaba ocorrendo um "universo paralelo" na vida de Marty.
O título é uma das melhores obras sobre a questão de viagem temporal. E, um dos motivos de lembramos deste filme neste momento é uma data pontual que aparece nas várias mudanças de tempo na história. O 21 de outubro de 2015 é o "futuro" o qual Marty e Dr. Brown vão. O mais curioso é notar que já estamos neste futuro deles. Quando lançado em 1989, o ano de 2015 parecia muito distante.
No ano do filme, haviam coisas que infelizmente ainda não existem, como carros voadores, comidas que sofrem quase que uma metamorfose em microondas e talvez o produto mais desejado por todos: o skate voador". Nada disso ainda está disponível, mas chega a ser interessante que a maioria das pessoas que está a ler este post, viverá e passará pela data histórica na próxima quarta-feira. Que esta geração ainda possa ver alguns dos produtos mais aguardado do filme.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Excelente! Assisti hoje e amei! Realmente o filme é muito, muito legal!
E as previsões algumas acertaram (de modo diferente, mas acertaram) outras (ainda) não, mas tá valendo...
E... Somos o futuro. :)