Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

TV: programas de comidas...

Na última semana, o sucesso avassalador de MasterChef mostrou que sempre é possível inovar em um meio de comunicação. Mesmo quando alguns anunciam o fim da televisão, a mesma é necessária para gerar conteúdo na internet. Relatos de ódio, de amor aos participantes, ao final do programa, tudo como manda o figurino.
Esta que vos escreve não assistiu a absolutamente nada por um pequeno grande motivo: por que ver um programa sobre comida em que você não se pode comer? Sei que esta pergunta valeria para vários outros exemplos e que as pessoas poderiam me questionar acerca disso. No meu caso, mais que fazer e ver, realmente gosto de comer...
Agora, outras emissoras estão indo na mesma "vibe" de programas de comida. Válido, porque de forma geral são programas inofensivos. Finalmente "realities show" em que se aprende alguma coisa (para quem gosta de cozinhar). A mais nova modinha da televisão. Só ficamos a imaginar... Durará até quando?

←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

FR disse...

Ahhhh!!! Agora eu entendo o porque daquele treco do "não sou um robo" ter que ficar selecionado pratos de comida... Essa modinha Durará até a próxima, que torço que seja mais pro lado do suco de laranja (como essa é) do que pro lado do suco de limão.
PS: depois de usar essa ferramenta que seleciona os humanos (descriminando a minoria robótica) eu sempre fico na dúvida se sou um humano mesmo, pois nunca acerto de primeira.

Hikki Shinozaki disse...

Assisti uma única vez, mais pelo twitter que gerava memes excelentes.
Mas não tenho muito interesse, realmente só dá vontade de comer kkkkkkkkkk