Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Guardiões da Galáixa

O filme Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) é um longa-metragem lançado em 2014 pela distribuidora Disney, com o selo Marvel. A obra é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo título. Fez um sucesso que, para alguns, foi inesperado justamente por serem personagens pouco conhecidos do público de massa.
Na história, ainda criança, Peter Quill é raptado da terra pelos Ravagers, um grupo de piratas espaciais. O tempo passa e o garoto se torna um conhecido mercenário chamado de "Senhor das Estrelas". Ele rouba um artefato importantíssimo, que pode mudar o rumo da vida na galáxia. Em meio e muitas reviravoltas, ele conhece algumas figuras que vão desde prisioneiros até um "guaximim".
O que nos chamou a atenção neste filme foi a receptividade no meio "nerd". O longa-metragem agradou um público extremamente exigente, por vezes chato com produções cinematográficas. Realmente, é uma obra bem feita. Bons atores, bons efeitos visuais, boa trilha sonora. A trilha sonora foi ovacionada por se tratarem de músicas da adolescência do público da "casa dos 30 anos". Mas, nada tão extraordinário como muitos deram a entender.
Guardiões da Galáxia merece uma atenção especial por ser um filme baseado em histórias em quadrinhos, que não eram muito conhecidas do grande público, mas que deu muito certo no que diz respeito a bilheteria. Pode abrir as para outras produções também baseadas em HQs menos conhecidas. Um bom filme de aventura a ser visto na TV a cabo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Bom, eu gostei, mas só vi uma vez... Tenho certeza que se eu vir novamente eu vou gostar, mas... Tô com preguiça kkkkkk