Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ANIMA INFO 1702

PlayArte faz com exclusividade o Festival Tokusatsu

Por meio de um release de imprensa, a Playarte deixou claro que os festivais Cavaleiros do Zodíaco e Naruto foram um sucesso. Por isso, em parceria com a Focus Filmes, a distribuidora resolveu homenagear dessa vez outros importantes personagens queridos pelo público. Os fãs de Tokusatsu - os live action japoneses - poderão conferir nas telonas grandes clássicos e produções mais recentes durante o período de 12 de setembro e 08 de novembro. Esta é a primeira vez que este gênero será exibido nos cinemas nacionais.
O Festival acontecerá em sete dos cinemas da rede PlayArte (São Paulo, Grande São Paulo e Manaus) e será dividido em sete fases. Celebrando a nostalgia dos anos 80, as primeiras seis fases trarão episódios dublados do O Fantástico Jaspion, o Esquadrão Relâmpago Changeman, O Incrível Ninja Jiraiya, Comando Estelar Flashman e o Policial de Aço Jiban. Os longas estrelados pelos Irmãos Ultra (Ultraman, Ultra Seven, Ultraman Jack, Ultraman Mebius e os demais Guerreiros da Nebulsa M-78) também serão exibidos pela primeira vez nos cinemas brasileiros: Ultraman Mebius e os 6 Irmãos Ultra: Yapool Ataca!, Ultraman Mebius e os 8 Irmãos Ultra: A Grande Batalha Decisiva e Ultraman - O Filme: Mega Batalha na Galáxia Ultra. A trilogia Samurai X - Rurouni Kenshin, produções em live-action mais recentes do Japão que conta a saga do lendário “Battousai, o Retalhador”, também ganhará espaço e encerrará com chave-de-ouro o festival. Samurai X - O Filme, Samurai X - O Inferno de Kyoto e Samurai X - O Fim de uma Lenda serão exibidos nos dois formatos: dublado e legendado.
Para os fãs mais alucinados, na bomboniere do cinema estará à venda combos exclusivos com copos personalizados dos personagens principais do festival. Os ingressos terão um preço especial e diferenciado para esta ação: inteira – R$ 15,00 e meia – R$ 7,50. Veja informações dos dias e cinemas clicando neste link.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Caramba Sandrinha!!! Eu quero muito ir!
Amo Jiraiya!!!
Vou me esforçar muito pra poder estar lá no dia do Incrível ninja!

Sandra Monte disse...

Pena que não tem Patrine...
:(

Mas, os Kenshins eu vou querer ver...