Desejo: Boas Festas...

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

ANIMA INFO 1697

Netflix produz primeira série nacional

O website streaming Netflix anunciou hoje sua primeira série original brasileira “3%”, que começa a ser gravada no início de 2016 e estreia com exclusividade na Netflix no final do próximo ano. Escrita por Pedro Aguilera e produzida pela Boutique Filmes, 3% será filmada em Ultra HD 4K.
A primeira temporada será dirigida pelo indicado ao Oscar, Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), e protagonizada por João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce). Ver fotos neste post.
3%” é um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação. A única chance de passar para “o lado melhor” é por meio de um processo cruel – e nem sempre justo - onde somente três por cento dos candidatos são aprovados. “Em última instância, a série traz à tona questões sobre a dinâmica da sociedade que impõe constantes processos de seleção pelos quais todos nós temos que passar, gostemos ou não”, comenta Cesar Charlone.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Procurando web séries no YouTube no começo do ano, tive a chance de conhecer esse excelente trabalho. Eu espero que dê super certo. Se der vai ser minha segunda série brasileira, a primeira é Magnífica 70 (recomendo).