Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS (Terminator: Genisys)

O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS (Terminator: Genisys) é o mais novo título da franquia de sucesso, que teve seu primeiro longa-metragem em 1984. O título traz novamente o astro Arnold Schwarzenegger, depois de um longo período ausente das telonas por causa de sua atuação como governador em um estado americano. A franquia "O Exterminador do Futuro” já teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.
Algumas coisas chamam a atenção neste novo "Exterminador". O tom "cômico" que Schwarzenegger dá ao robô é hilário e faz sentido. O envelhecimento do mesmo também. A história traz novamente Sarah Connor e seu salvador do futuro Kyle Reese em uma aventura alternativa aquela vista no longa-metragem de 1984. Masi que isso, os dois conhecem uma nova forma da manifestação do grande vilão. Ambos são ajudados pelo robô T-8000.
Há bons efeitos visuais, que diferente do filme de O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final já não impressionam tanto. Mas, a ação é fantástica. Uma curiosidade do título são o ator Jason Clarke (John Connor) e Emilia Clarke (Sara) que, apesar de terem o mesmo sobrenome, não são parentes. O ponto relativamente decepcionante foi a escolha da Emilia, que não tem a força visual que Linda Hamilton - a primeira Sara - tinha.
Um ponto importante. Quando o filme termina, a primeira coisa que o espectador pensa é: "tem um erro cronológico na história." Porém, é necessário esperar os créditos porque há o "bônus" que explica. Ou seja, não há erro. Lembramos também que vimos a versão legendada, mas a versão dublada tem a presença do dublador Garcia Jr. como Schwarzenegger. Por fim, é indiferente assistir a O EXTERMINADOR DO FUTURO: GÊNESIS (Terminator: Genisys) em 2D ou 3D. Bom título.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

Hinoarashi Suzaku disse...

Tentar tirar um tempo pra ver. Sou muito fã de Exterminador do Futuro.

Marcelle Cavalcante disse...

Linda pode ter sido legak mas Emilia foi sensacional. Oq vc quer dizer exatamente com "não tem força visual"? Na minha humilde opinião foi uma mudança de personagem bem vinda, n aguento mais a ladainha de alguem ter que voltar no tempo pra salvar a sara