Desejo: Boas Festas...

terça-feira, 28 de julho de 2015

A importância da leitura da Bíblia com os próprios olhos e conhecimento

A Bíblia é, certamente, o livro mais importante da sociedade brasileira. O motivo é simples: com base nele, diversas opiniões e citações são usadas para o bem. Porém, parece ser usada muito para o mal nos últimos tempos. Eu já havia comentado a importância da leitura da mesma tempos atrás.
De 2013 para cá, avancei pouco. Estou no livro de Samuel. Hoje, nesta virada de ano de minha vida, reitero as palavras ditas dois anos atrás. É importante lermos este livro por nós mesmos, sem influências externas que possam atrapalhar nosso entendimento. Pois só assim podemos entender o que o Eterno deseja de nós. Ele nos quer felizes e que façamos alguma diferença neste mundo. Para o bem...
Ah sim, alguns devem pensar: "o que raios tem esta imagem a ver com o texto"? Bem, quem já leu ao menos o livro de Levítico, sabe como o trigo é importante. Obviamente, outros alimentos também são, mas é um dos que primeiro lembramos, ao menos eu. No mais, uma ótima leitura.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Também acho muito importante, inclusive um literatura de linguajar bem rico. Índico pra todos os que crêem mas ainda não leram, e também aos que não crêem, livro super importante.