Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ANIMA INFO 1696

Garcia Jr. retorna como Arnold Schwarzenegger

Se O Exterminador do Futuro: Gênesis marca o retorno de Arnold Schwarzenegger à franquia, o filme também é responsável por trazer novamente Garcia Jr. como dublador na versão brasileira. Garcia é a voz principal do ator austríaco no Brasil e o dublou em grandes sucessos do cinema, entre eles, "O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final" e "O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas".
O dublador trabalhou por anos como coordenador de dublagem da Disney Brasil, por isso ele ficou muito tempo "sumido" da interpretação. Garcia é reconhecido como "a voz de Arnold Schwarzenegger", também dublou personagens marcantes, como He-Man, Pica-Pau, Simba em "O Rei Leão", McGyver em "Profissão Perigo", Patrick Swayze em "Ghost" e muitos outros.
Dirigido por Alan Taylor, "O Exterminador do Futuro: Gênesis" estreia dia 2 de julho no Brasil. No longa, John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, mas uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Garcia Júnior 💞😳
Espero que dê tudo certo, e ele volte mesmo!