Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Saiba como economizar em produtos de beleza...

Queridos navegantes...
Fiz este comentário lá no meu Facebook de que estou tomando banho gelado. A verdade é que estou sim. Desde dezembro, estou tomando banho totalmente frio. Vejam... não é morno, é frio mesmo. Na ocasião, mudamos de apartamento e eu não conseguia ajustar o registro de frio e quente. Daí, para não ficar gastando água, passei a tomar banho frio. Eu poderia ter insistido, mas daí pense: "pô véi... tomar banho frio melhora a pele, né? E o cabelo também..." A partir daí, passei a tomar banho gelado.
"Ah Sandra... mesmo neste friozinho?" Por mais inacreditável que pareça, sim... Até no frio estou tomando banho de água gelada. E olhem... percebo que minha pele está bem melhor. Eu tinha uma marquinha de expressão de "sorriso". Ela meio que sumiu. As outras marquinhas de expressão também. Ou seja.. Não precisa de nenhum creme, mulherada! Só tomar banho frio mesmo! Tentei encontrar uma imagem que explicasse como entrar na água gelada... Mas não achei. Então, explico poucas palavras, espero que todos vocês me entendam...

SEM LAVAR O CABELO
1º) Ponham as pernas
2º] Ponham a parte de frente do corpo
3º) Virem o corpo e ponham quadril
4º) Por fim, ponham as costas
LAVANDO O CABELO
1º) Se joga embaixo da água direito, sem pensar

Pronto, vocês estão prontinhos para tomar banho frio. Na verdade, eu indicaria começar tal tática no verão, que o corpo acostumou com a água fria. Daí, no inverno é só manutenção. Agora, caso alguém queira começar nesta época, estas são as dicas. Inclusive, lembrem-se que a conta de luz está altíssima, uma boa maneira de economizar é desligando a parte quente do chuveiro. Difícil... mas não impossível!
Acredite, é bom para a saúde:  a circulação, cabelos... Sim, minha cabeleira não está mais tão arrepiada... E legal, legal... Para a pele, que fica realmente mais macia... nem precisa se preocupar com cremes! A água fria já cuida da nossa pela "de boas"!!! Divino! OBS: a imagem é ilustrativa, vocês não vão sair com pele de jacaré, não... :)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: