Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 21 de maio de 2015

FILME: A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline conseguiu o incrível feito de ficar entre as primeiras posições de bilheteria nos Estados Unidos, mesmo com a presença de filmes de bilheteria nas últimas semanas. O título estreia no Brasil hoje. É uma combinação de romance, drama e magia dirigido por Lee Toland Krieger (Corações Instáveis, Celeste e Jesse para Sempre) com Blake Lively (Selvagens, Gossip Girl), Michiel Huisman (Game of Thrones) e Harrison Ford, que dispensa apresentações.
Nascida na primeira década do século XX, Adaline Bowman (Blake Lively) salva-se misteriosamente de um terrível acidente: aos 27 anos, ela fica imune à devastação do tempo e tem uma vida que nenhum ser humano jamais viveu. Até que o atraente filantropo Ellis (Michiel Huisman) desperta novos desejos em seu já tão vivido coração. A situação dela se complica ao conhecer a família do rapaz.
O filme é uma grata surpresa em meio a tantos outros de ação e aventura como "Vingadores", "Velozes e Furiosos 7" e "Mad Max". Não é à toa que sua bilheteria vai bem nos Estados Unidos. A parte técnica é boa, com boas interpretações e bom argumento. Lembra um pouco a lógica de O Homem Bicentenário e O Curioso Caso de Benjamin Button. Para os amantes dos direitos dos animais, uma das sequências é especialmente emocionante. Para fugir de tanto "bate-bate", tanta "porrada" recente, uma boa indicação emotiva e engraçada  nos cinemas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Hikki Shinozaki disse...

Hmmmm... Já me despertou aquela coisa da curiosidade! Quero ver!