Desejo: Boas Festas...

quinta-feira, 19 de março de 2015

A Usurpadora, a novela mais reprisada da TV brasileira

A relação de amor e ódio dos brasileiros ante as novelas mexicanas sempre foi algo muito intenso. Nossos "hermanos" consomem tanto ou até mais novelas quanto nós. Aos nossos olhos, a qualidade técnica deles sempre pareceu duvidosa porque o "padrão Globo de qualidade" realmente é grandioso. Estamos acostumados com tal padrão.
Mas, como bons latinos, nós gostamos das nossas novelas e das mexicanas também. E um grande exemplo disso é a mais nova reprise da novela A Usurpadora agora em março. Louco pensar que já houve quatro reprise anteriores. Com esta agora serão cinco mais a exibição original. Ao que me conste, foi a novela com maior números de reprises de nossa televisão...
E, desta história toda, o que realmente me deixa mais triste é que nunca consegui assistir à história das gêmeas Paola e Paulina. Fico curiosa porque os fãs desta novela são meio "otakus"... O título pode passar 500 vezes, que o povo assistirá a todas dando uma baita audiência ao SBT. Lamentavelmente, não terei novamente oportunidade de assisti-la. E você? É fã de A Usurpadora?
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

Kyon disse...

Sim, totalmente fanático por A Usurpadora^^.

Não tenho dados, mas acho que Maria do Bairro e Marimar passaram tantas vezes quanto A usurpadora.

william costa disse...

Eu sou. Otaku e fã da usurpadora ao mesmo tempo...só aí já dá pra notar o quanto desajustado mentalmente eu sou kkkk
mas Sandra, se VC realmente quiser acompanhar a saga ela tá no Netflix (e TB com altos níveis de views pode ter certeza)
A Usurpadora se tornará a mais reprisada... Entretanto se passarem Marinar ou Maria do Bairro em seguida elas vão dar empate técnico.kkk

Sandra Monte disse...

P duro é que não tenho Netflix...
Só Crunchyroll..