Desejo: Boas Festas...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ANIMA INFO 1672

JBC participa de campanha de doação de sangue

Com o objetivo é incentivar leitores e profissionais da área de quadrinhos e mangás a doar sangue, a editora JBC e a Fundação Pró Sangue estão promovendo a campanha Mangá na Veia, cujo objetivo é incentivar a comunidade dos quadrinhos, especialmente o público fanático por mangás, a doar sangue e a se conscientizar do quanto um gesto simples como este pode ajudar a salvar vidas.
Aproveitando o lançamento de seu novo mangá Green Blood (literalmente Sangue Verde) como mote, a JBC criou a campanha e alguns dos seus funcionários, que se voluntariaram, compareceram para doar sangue e dar o exemplo, mostrando como é fácil e rápido. A campanha funciona da seguinte forma: vá ao hemocentro de sua preferência e faça uma doação em nome da campanha "mangá na veia".
Se quiser compartilhar sua atitude, você pode postar sua foto no facebook, twitter e instagram (entre outras redes sociais) e utilizar a hashtag "#MangaNaVeia", incentivando cada vez mais pessoas a fazerem o mesmo acompanhando essa campanha.
Apesar do release oficial da editora colocar a data final da campanha em 31 de março de 2015, as doações na Fundação Pró-Sangue não param. Ou seja, independente desta campanha, é importante frisar que os interessados por doar sangue podem fazer isso o ano inteiro. Lembramos que a doação não dói e levar poucos minutos. A maioria das pessoas pode doar, salvos algumas restrições. Veja informações adicionais de doações clicando os links deste post.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários: