Desejo: Boas Festas...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Estranho é pouco para Wooser no Sono Higurashi うーさーのその日暮らし

Wooser no Sono Higurashi うーさーのその日暮らし é uma destas animações que o espectador não tem muito o que dizer devido a estranheza do título. Com 12 episódios que podem ser vistos no Crunchyroll, tem somente cinco minutos por episódio de pura bizarrice. O mais doido é que tem uma continuação com outros capítulos curtinhos. E detalhe, dos cinco minutos, dois são de abertura e encerramento.
Wooser é uma criatura visualmente fofa, bem bonitinho mesmo. Contudo, seus comentários não são lá muitos meigos. Ele é um verdadeiro pervertido, morre em alguns episódios e tem uma dona que não liga para ele. Definitivamente, só vendo para entender quão estranho Wooser no Sono Higurashi うーさーのその日暮らし é.
A parte técnica é bem simples. Os personagens quase não se movem. Mas, a estética de um tudo é interessante. Não tem cenas de sexo, nem cenas violentas. Tudo fica no campo das falas e conversas. O dublador Mamoru Miyano 宮野真守 - que faz o personagem título e fez o Hyoga em Cavaleiros do Zodíaco Omega - dá o tom cínico que Wooser. necessita. Um anime, no mínimo, estranho. Se houvesse uma classificação, certamente "Wooser" será um 16 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

1 comentários:

Ligeirinho disse...

Da série "desenhos que eu preciso assistir". Hora de juntar grana para a mensalidade do Crunchy

Já que citou este, fica uma recomendação: já assitiu Poyopoyo?